Blog do RibinhaGeral

PL muda direção em Timon e cai de vez nos braços do governo Leitoa

Secretário Jeferson Veras, de Planejamento é o novo presidente do PL

O blog já tinha advertido aqui, em primeira mão, que o fato da indicação do nome do ex-chefe de gabinete do ex-deputado Alexandre Almeida para a direção do PL de Timon de nada significaria que o partido iria para a oposição, pois o blog afirmava na mesma postagem que o deputado Rafael Leitoa mantinha entendimentos com o casal Detinha, deputada estadual e mulher do presidente do partido no Maranhão, Jozimar do Maranhãozinho e estreitava ligações com o agora deputado federal Paulo Marinho Jr para que o partido ficasse com o grupo Leitoa nas eleições deste ano e não com a oposição em Timon. Não deu noutra.

O TSE já confirma que Francisco Milanez e toda sua composição familiar no partido foi defenestrada para dar lugar aos novos membros que compõem, inclusive, a equipe do governo de Luciano Leitoa.

De acordo com a nova composição, Jefferson Veras, secretário de Planejamento, é novo presidente do PL em Timon e a sub-procuradora do município a advogada Milena Falcão é a vice presidente e Lucas, filho do Joãozinho da Farmácia é o secretário geral. A nova diretoria completa está quadro que o blog publica.

Aviso aos navegantes:

Quem negociava apoio do filho do ex-vereador Joãozinho da Farmácia, Lucas para a oposição pode “tirar o cavalinho da chuva”.

E como o blog havia aconselhado, se o vereador Adão Dourado quiser disputar a eleição pelo governo Leitoa permaneça no PL, caso contrário, procure outro partido.

Veja e comprove: Articulação política de Rafael Leitoa manterá PL na base dos Leitoas

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.