Blog do RibinhaGeral

Polícia é chamada para conter ânimos de vereadores brigões na Câmara de Timon

Assunção e Pego por pouco não foram as vias de fato

Policiais batendo em retirada após intervenção para evitar briga entre os vereadores

O vereador Ulima Resende (PDT), teve que, mais uma vez, exercer a prerrogativa do cargo de presidente para chamar a polícia (Guarda Municipal) e intervir para acalmar os ânimos exaltados entre os dois líderes, do governo José Carlos Assunção (PSB) e da oposição Anderson Pego (PSDB), que por pouco não se atracaram e foram às vias de fato dentro do plenário.
Na sala vip, que geralmente é usada para ocasiões especiais ou para recepcionar autoridades, os guardas municipais tiveram que intervir para separar os brigões.
Por conta do “arranca rabo” entre os dois, a sessão plenária foi encerrada e mais uma vez os trabalhos legislativos prejudicados.
No estacionamento da casa, o blogdoribinha conversou com o presidente Uilma e ele disse que novamente a oposição está vindo para Casa com o intuito de “baguncar”, impedir o funcionamento das sessões e descumprir o regimento, lamentou.
Na saída, o blog falou com o vereador Anderson Pego, que disse que a oposição usa de todas às prerrogativas necessárias para discutir os projetos, mas não pode admitir que o líder do governo venha com agressões e palavrões, pois ele “não tem medo dos gritos” do vereador governista.
Não conseguimos contato com o vereador Assunção. Segundo informações, por conta da exaltação, sua pressão teria ido ao pico máximo controlável e suas taxas teriam baixado e que ele teria sido aconselhado a procurar um médico.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.