Polícia é chamada para conter ânimos de vereadores brigões na Câmara de Timon

spot_img
Compartilhe:
Policiais batendo em retirada após intervenção para evitar briga entre os vereadores

O vereador Ulima Resende (PDT), teve que, mais uma vez, exercer a prerrogativa do cargo de presidente para chamar a polícia (Guarda Municipal) e intervir para acalmar os ânimos exaltados entre os dois líderes, do governo José Carlos Assunção (PSB) e da oposição Anderson Pego (PSDB), que por pouco não se atracaram e foram às vias de fato dentro do plenário.
Na sala vip, que geralmente é usada para ocasiões especiais ou para recepcionar autoridades, os guardas municipais tiveram que intervir para separar os brigões.
Por conta do “arranca rabo” entre os dois, a sessão plenária foi encerrada e mais uma vez os trabalhos legislativos prejudicados.
No estacionamento da casa, o blogdoribinha conversou com o presidente Uilma e ele disse que novamente a oposição está vindo para Casa com o intuito de “baguncar”, impedir o funcionamento das sessões e descumprir o regimento, lamentou.
Na saída, o blog falou com o vereador Anderson Pego, que disse que a oposição usa de todas às prerrogativas necessárias para discutir os projetos, mas não pode admitir que o líder do governo venha com agressões e palavrões, pois ele “não tem medo dos gritos” do vereador governista.
Não conseguimos contato com o vereador Assunção. Segundo informações, por conta da exaltação, sua pressão teria ido ao pico máximo controlável e suas taxas teriam baixado e que ele teria sido aconselhado a procurar um médico.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Cego em tiroteio: Weverton Rocha grava vídeo ao lado de Queiroga e inspirado na imagem de Bolsonaro

Preterido por Flávio Dino na eleição estadual, o senador Weverton gravou um vídeo com Marcelo Queiroga e com um quadro de Bolsonaro ao fundo O...

Câmara entrega título de cidadania ao empresário Ilson Mateus em cerimônia bastante prestigiada

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares. Na noite da...

Socorro Waquim pontua trabalho de suas gestões nos empreendimentos que se instalam em Timon

Signatária do projeto de lei aprovado em 2019, que concedeu Titulo de Cidadão Timonense ao bilionário Ilson Mateus, dono do conglomerado de lojas Grupo...