Blog do RibinhaGeral

Prefeito cadê o Cimu que o senhor preside. Até a Conceição do Joaquim Pedreira não aguenta mais

A passageira reclama que passou 1 hora 40 minutos esperando por um ônibus da Dois Irmãos

Moradora de Timon, militante ardorosa, defensora e apaixonada cegamente pelos Leitoas,  Conceição do Residencial Joaquim Pedreira deu uma estocada no prefeito Luciano Leitoa, que para quem não sabe é presidente do Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU), responsável pelo péssimo sistema de transporte coletivo de Timon, que a todo custo e pretexto mantém o monopólio da linhas de ônibus entregue para a Empresa Dois Irmãos.

Conceição, em áudio enviado ao blogdoribinha, reclama do péssimo serviço da Dois Irmãos, única empresa integrada ao Setut, e diz que está no ponto de ônibus há tempos esperando pelo ônibus que não vem. Ela chega a dizer que “a gente que é usuária e depende da empresa Dois Irmãos, a gente tá sendo tão humilhada, tão massacrada nas paradas de ônibus esperando ônibus da Dois Irmãos….essa empresa ela não está nem aí pro úsuário…nem aí pra gente que dá o lucro pra eles…sem mentira nenhuma estou com 1 hora e 40 minutos…esperando um “Rua 100″…é muita humilhação, é muita humilhação…(ouça o áudio).

O empresário Ramon Alves, que é um dos prejudicados com a ação discriminatória do CIMU em prejuízo aos passageiros também se manifestou em solidariedade à passageira falando do projeto de Timon City em querer instalar um sistema de bilhetagem eletrônica para beneficiar todos os passageiros e todas as linhas, mas que até hoje o CIMU presidido por Luciano Leitoa e criticado por Conceição, sua aliada e milhares passageiros de ônibus, não aceitou que o projeto fosse à frente. (ouça o áudio).

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.