Blog do RibinhaGeral

Prefeito confirma agressão à radialista. “me tiraram do sério”, diz Assis Ramos

Assis Ramos acusa o radialista de tentativa de achaques. "Que se apurem todos fatos

Radialista agredido pelo prefeito Assis Ramos, de Imperatriz

O prefeito Assis Ramos, de Imperatriz, confirmou agressão ao radialista Justino Filho, com atuação naquela cidade, dentro de órgão público, onde os dois se encontram.

Segundo o radialista, em vídeo que circula na redes sociais, Assis Ramos, que é delegado de polícia, o agrediu de forma covarde e quando ele não esperava pelo soco.

Ainda segundo Justino, ele ficou prensado dentro da secretaria quando o prefeito lhe agrediu. Muito nervoso, com supercílio cortado, Justino saiu do órgão onde o prefeito lhe agrediu direto para a Delegacia.

NOTA DO PREFEITO

Minha gente, antes de tudo, meu sincero pedido de desculpa, mas a longa sequência dos fatos, de agressões e tentativas de achaques, sinceramente, me tiraram do sério.

Por último, de ontem para hoje, no lamaçal das redes sociais, esse elemento de larga folha policial, quadrilheiro em inquérito da Polícia Federal, vinha atentando contra a honra da minha família, deturpando e descontextualizando imagens.

Hoje, na Sedel, onde o encontrei, ele foi em busca do que muitas das suas vítimas já lhe deram: dinheiro para aliviar seu assédio criminoso.

Não temo as maledicências dele.

Eu não AGI. Eu REAGI.

Antes, eu vinha buscando a proteção da minha honra na Justiça, mas ele não respeita nada da lei e das sentenças.

Que se apurem todos os fatos. Assis Ramos.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.