Blog do RibinhaGeral

Presidente do IPMT comemora criação de entidade que congrega institutos de previdência no Maranhão

A AMAPREV será presidida por Lázaro e vai auxiliar gestões públicos nas questões previdênciárias

O presidente do Instituto de Previdência de Timon (IPMT), Lázaro Martins comemorou pelas redes sociais a criação da Associação Maranhense dos Regimes Próprios de Previdência, que tem como objetivo realizar um trabalho para melhoria e qualidade das gestões.

Segundo Lázaro Martins, em sua postagem, naquele dia, 10, estava recebendo do cartório o registro da AMAPREV, entidade que representará os RPPSs maranhenses. Como um dos fundadores e o primeiro presidente me sinto grandemente honrado de iniciar um trabalho que trará melhorias e qualidade para as gestões.

“Gostaria de agradecer a equipe que me acompanha no IPMT-Timon que são baluartes nesta construção, em especial Gisele, Flávio, Livio e Franciel que me deram força pra buscar juntar os gestores no Maranhão inteiro, difundindo a ideia e a importância da AMAPREV”, disse.

“Agradecer à companheira Nadia Quinzeiro que desde o primeiro momento abraçou a idéia, se incorporou às atividades e foi fundamental para que superássemos todos os desafios pra chegarmos neste momento glorioso da história dos RPPSs do Maranhão. Agora vamos nos unir e trabalhar pelas gestões”, postou Lázaro Martins com o documento nas mãos.

Pela imprensa, Lázaro Martins informou que Timon na administração do prefeito Luciano Leitoa tem se tornado referência em gestão no Maranhão no que se refere a institutos de previdência e que a entidade desde o ano passado vem sendo articulada para sua criação. Lázaro Martinhs afirmou que a consolidação da criação da AMAPREV foi fruto do trabalho de todos, especialmente o corpo técnico do IPMT de Timon, dirigentes de outros institutos do Maranhão que abraçaram a ideia e o apoio do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a Federação dos Municípios do Maranhão, a FAMEM.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.