Blog do RibinhaGeral

Presidente do PSB reclama e mostra a péssima qualidade da água distribuída em Timon

No vídeo, Norberto Bezerra mostra que água distribuída tem cor escura e que não serve para o consumo

Tempo de Leitura: < 1 minuto

 

A população que reclama da qualidade da água distribuída pela concessionária do produto em Timon ganhou uma crítica mais que contundente à seu favor.

O presidente do PSB de Timon, Norberto Bezerra fez coro às inúmeras reclamações fazendo um vídeo e mostrando a cor e a qualidade da água que sai dos canos da Aguas de Timon e que entra nas torneiras dos moradores da rua onde mora.

Norberto Bezerra evidencia no vídeo, que a empresa faz algo – mesmo que de forma paliativa para melhorar a qualidade da água, mas mesmo assim, pelo que se vê é impossível para o ser humano acreditar que a água servida em sua casa seja de qualidade.

Sobre fiscalização

A Câmara de Timon está discutindo na Casa a nomeação de indicações da prefeita Dinair Veloso para os cargos da agência fiscalizadora dos serviços delegados, pelos nomes, irão permanecer alguns diretores que estão na Agert desde sua criação e sem resultados na fiscalização para a melhoria da qualidade da água, pelo menos por enquanto, segundo o vídeo feito pelo presidente do PSB de Timon.

Incoerência do vereador Ivan

Um dos defensores da nomeação dos nomes dos diretores da agência do jeito que deseja a chefe do executivo é o vereador Ivan do Saborear, atual líder do governo na Câmara, que em 2016 fez vídeo mostrando e chamando os medidores de consumo de água em Timon de “hidrômetros ladrões”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.