Blog do RibinhaGeral

Procon pune servidoras que brincavam durante expediente e foram denunciadas pelo blog

A atitude de Daniel Coimbra deveria servir de exemplo para outros gestores sérios

O coordenador do Procon/MA em Timon Daniel Coimbra em nota enviada ao blogdoribinha informa que as servidoras denunciadas por um cliente do órgão que fotografou imagens delas brincando em aplicativos de jogos na internet em pleno expediente, em detrimento de pessoas que aguardavam por atendimento, forma devidamente afastadas  e responderão administrativamente por suas condutas.

A denúncia foi feita por um leitor do blog, que não quis se identificar e foi encaminhada, antes da publicação ao coordenador do Procon em Timon que disse que iria apurar o descaso e caso fosse comprovada o descaso com o atendimento, o órgão tomaria as devidas providências.

A tomada de decisão e providências, assim como a atitude do coordenador do Procon Daniel Coimbra deveria servir de exemplo para outros gestores compromissados com o bom atendimento em órgãos que trabalham com o atendimento e no serviço público de modo geral. As falhas devem ser sanadas com medidas drástiicas para que depois o órgão não venha cair em descrédito junto à população. O Procon tem um trabalho relevante em Timon e melhorado uma estrutura de atendimento à população, que ainda tem enormes demandas, mas aos poucos, a população sente um reflexo de melhora no atendimento.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.