Blog do RibinhaGeral

Professor Sétimo deixa hospital e guarda repousa no seio da família

O ex-deputado federal passou nove dias internado no Hospital São Paulo

Sétimo e sua fiel escudeira Professora Socorro: saúde

O ex-deputado federal Professor Sétimo recebeu alta médica hoje do Hospital São Paulo, em Teresina, onde estava internado e realizou uma bateria de exames após ter uma indisposição em sua casa, no último dia 3 deste.

O Professor passou por uma bateria de exames e avaliação de médicos especialistas do hospital e de médicos amigos, que se dispuseram a acompanhá-lo e o resultado foi o melhor possível para o quadro de saúde do ex-deputado que tem 69 anos.

Sétimo submeteu-se a um cateterismo e angioplastia, além de outros exames que não diagnosticaram nada de grave com a saúde dele.

De alta, em casa, onde repousa, Professor terá que se submeter a dieta e cuidados especiais com a alimentação e praticar alguns exercícios para evitar o sedentarismo.

Nada que ele não tire de letra.

O titular do blog acompanhou de perto o quadro de saúde com visitas ao seu apartou e se limitou às orações e conversas animadoras com o paciente, com quem dispomos de grande amizade e respeito. Durante os nove dias que o Professor Sétimo esteve internado, sempre procuramos por notícias de seu estado de saúde, nos limitando a não dar publicidade, mas na certeza de que tudo, ao final, e com a graças de Deus terminaria, bem.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.