Blog do RibinhaGeral

Professora Socorro presta homenagem à servidora Dona Bernarda

A servidora aposentada da Prefeitura de Timon morreu ontem em acidente

Na foto, Bernarda ladeada pelo vice-prefeito Edivar Ribeiro e pela prefeita Socorro Waquim duante a posse em 2009

Assim que soube da morte da servidora pública municipal aposentada Bernarda Ferreira da Silva, de 61, ocorrida ontem, 22, na BR-316, trecho entre as cidades de Timon e Caxias, a ex-prefeita Socorro Waquim, ainda muito abalada, lamentou:  “é com tristeza que comunico o falecimento de nossa querida amiga Dona Bernarda, mãe ,amiga , guerreira e cristã fervorosa, deixará saudades imensa em meu nome, faço essa homenagem a grande guerreira”.

Bernarda ou Dona Bernarda serviu durante os oito anos das gestões das ex-prefeita Socorro Waquim como servidora efetiva e secretária no  Gabinete da Administração Municipal. Muito amiga e eficiente no cargo, ela passou por todos os que ocuparam o cargo de secretário primeiro com o jornalista Alberto Lima, depois com Neto Neiva e por último, permanecendo até o  final da gestão da ex-prefeita ao lado de Magno Pires.

Também morreram no mesmo acidente, o advogado José Ribamar Rocha Neiva Filho, Neivinha e o outra pessoa identificada como Jurandir Sousa Bastos Junior. As causas do acidente estão sendo apuradas.

O corpo de Dona Bernarda está sendo velado na Igreja de São João, no Bairro Mangueira e o sepultamento será às 16hs.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.