Blog do RibinhaGeral

Radialista Eliézio Silva é acusado por vereadores de prática de extorsão

Ele se defende afirmando que sofreu agressão e "racismo"

O radialista Eliezio Silva, que mantém emissora de rádio em Timon, onde todos os sábados apresenta um programa misto de entrevistas, noticias e utilidade pública, denominado de Tribuna Independentemente, blog e pagina nas redes sociais, está sendo acusado pelos vereadores da bancada do PSDB na Câmara, Antunes Macedo e Anderson Pego, da prática de extorsão.

Segundo informações apuradas pelo blog, hoje,13, pela manhã, antes da sessão plenária, houve um entrevero entre os vereador Antunes e o radialista, e, segundo narrativa em texto enviado ao blog pela assessoria dos dois vereadores, o radialista teria, mais um vez, tentado extorquir o vereador. (Leia texto abaixo).

Em conversa com o jornalista, Eliezio disse que vai encaminhar o caso a OAB Timon e ao Ministério Público, para seja investigada e apurada possível prática de agressão e “racismo”.

O radialista disse ter provas gravadas em vídeo das acusações e que no momento certo serão elas apresentadas.

Radialista Eliézio Silva é acusado de extorsão por vereadores de Timon

Os vereadores Antunes Macedo e Anderson Pêgo fizeram um discurso duro hoje, 13, durante a sessão plenária da Câmara de Timon, onde denunciaram estarem sendo vítimas de extorsão por parte do radialista Eliézio Silva. O vereador Antunes Macedo afirmou que sempre teve uma relação cordial com o radialista, mas que de alguns meses pra cá ele passou a exigir quantias em dinheiro para não fazer críticas ao parlamentar e à sua família, desrespeitando inclusive a honra de seus familiares.

Antunes Macêdo disse ainda que na manhã desta quarta-feira, 13, ao chegar na Câmara de Timon foi abordado de forma desrespeitosa pelo radialista Eliézio Silva, que exigiu que o parlamentar concedesse entrevista a ele. “Ele chegou a puxar minha camisa, para exigir que eu desse entrevista a ele, eu disse que não daria e ele continuou insistindo e me desrespeitando. Não podemos permitir essa forma de desrespeito, pois tratamos todos aqui de forma respeitosa. Então, por conta das inúmeras tentativas de extorsão e desse desrespeito hoje aqui na Câmara, vamos acionar o radialista de forma judicial e pedir à justiça medidas protetivas”.

Anderson Pêgo, destacou que tem uma relação de respeito e cordialidade com toda a imprensa, mas que não aceita ser desrespeitado por ninguém e que tomará as medidas necessárias. “Já acionamos o ministério público estad ui Al, a delegacia do município e faremos denuncia na polícia federal, na Agência Nacional de Telecomunicações e na secretaria municipal de habitação, devido estar ocorrendo extorsão dos vereadores e pela rádio pirata estar funcionando numa casa do Programa Minha Casa minha Vida”.

(Da Assessoria)

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.