Blog do RibinhaGeral

Raimundo da Ração diz que viaturas “encostadas” causam prejuízo de 69 mil por mês ao contribuinte

Segundo o vereador, as viaturas deveriam estar nas ruas fazendo o policiamento da cidade

O vereador Raimundo da Ração, presidente da Comissão de Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social e Trabalho, uma das mais importantes comissões em atuação na Câmara de Timon, classificou como absurdo e com danos para a população o vídeo postado por este jornalista em sua fanpage  onde aparecem as dez viaturas da patrulha do bairro encostadas no estacionamento da Superintendência de Limpeza de Timon.

A solenidade de entrega das viaturas em outubro.

Segundo o vereador, “se o prefeito não ia colocar essas viaturas na rua para combater o crime e a violência que estão desenfreadas na cidade, por que ele as entregou numa solenidade na porta da prefeitura, fazendo média e mídia com a população”, disse Ração. “Timon está longe do que ele diz na mídia e nas solenidades para o que realmente é”, acrescentou. (Clique e veja publicação oficial sobre a entrega das viaturas).

O vereador disse que não tem mais sentido essas viaturas estarem encostadas, sem ação, pois todo o processo para que as viaturas sigam para as ruas está concluído. Segundo ele, os dez veículos foram contratados em processo licitatório pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, em novembro de 2019 junto a empresa Sousa Campelo pelo valor mensal de 69 mil. Ainda segundo o vereador, o município não pode estar com esses veículos parados enquanto o contribuinte paga para eles estarem nas ruas, no policiamento.

Ração salientou que a população vem sofrendo com as consequências da violência e que embora o comando da PM afirme que a violência diminuiu, a ação da viatura diminuirá ainda mais esses índices, “se é que eles existem mesmos”, disse.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.