Blog do RibinhaGeral

Ramon Jr diz que governo superfatura em 100% as compras e entrega população à própria sorte

"As crianças que nascem no Alarico Pacheco estão expostas ao vírus, pois convivem com as pessoas infectadas, denuncia Ramon Jr

Em pronunciamento ontem, 27, durante sessão transmitida por videoconferência, o vereador Ramon Junior, Progressistas, disse que o governo municipal está superfaturando compras com o dinheiro que o governo federal está enviando ao município de Timon para o combate e enfrentamento ao coronavírus. Ramon Junior citou com exemplo de sua denúncia a compra de 10 mil testes rápidos feita pelo prefeito Luciano Leitoa pelo valor de 1 milhão e 600 mil reais.

“Aqui em Timon o prefeito pega o dinheiro que vem do governo federal e superfatura. Um milhão e seiscentos mil dava para 20 mil testes, mas ele só compra 10 mil, superfaturando, isso é canalhice, ai é infelizmente o vereador vem…que a oposição tá criticando, mas a oposição está vendo as pessoas irem lá para a triagem serem humilhadas…Vá lá triagem vereador (se referindo ao vereador governista Coca do Matapasto).. vá lá no Alarico Pacheco para Vossa Excelência vê o que está acontecendo, onde tem crianças nascendo em local onde tem gente com coronavírus, porque um hospital para tratar o coronavírus tem que ser um hospital específico. Ele não pode misturar crianças com gente que está infectada com coronavírus. A pessoa tá nascendo agora e está exposto ao elemento que está infectado, porque a prefeitura coloca as pessoas nas costas do Estado, nos hospitais do estado que é para o governador bancar e o hospital municipal ficar fechado, pois lá só tem dipirona”, denunciou o vereador. Assista ao vídeo em que o vereador fez a denúncia séria.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.