Blog do RibinhaGeral

Retrato do caos: caminhões de coleta de lixo e garis estão sem receber pagamentos

Segundo informações, são seis meses sem pagamento da coleta de lixo e dois meses de atraso de salários dos garis

Os garis são os mais prejudicados com o uso de veículos irregular e inadequado
Além dessas mazelas com atrasos, existe ainda as condições desumanas da coleta

Somados os quatro meses de pagamentos deixados pela gestão do ex-superintendente da Limpeza Alexandre Luz, somados aos quase dois da atual gestão, os proprietários de veículos que fazem a coleta de lixo domiciliar de Timon amargam seis meses de atrasos nos pagamentos dos serviços prestados e executados. Isso significa uma dívida milionária que o governo de Luciano Leitoa está deixando de pagar à empresa licitada a Sousa Campelo.
As reclamações sobre a falta de pagamento foram repassadas por um representante dos donos de caminhões que procurou o blog para denunciar, mas pediu “até pelo amor de Deus” para não ser identificado, pois se isso ocorrer ele disse que não recebe os atrasados e ainda é perseguido pelos leitoas por ter procurado a mídia, portanto o blog, embora não concorde, vai preservar mais essa vítima da famigerada gestão do prefeito Luciano Leitoa, que tem sido condenada por desvios, irregularidades na aplicação de recursos públicos e existe quem defenda sua prisão na Câmara de vereadores.

Salarios dos garis estão novamente atrasados

Outro aspecto que tem dificultado a limpeza da cidade é o atraso no pagamentos dos garis. Segundo eles, a empresa Mega On está há dois meses sem pagar seus salários. E novamente, aquele jogo de empurra-empurra, o governo diz que repassou o dinheiro do contrato e os representantes da empresa licitada dizem que não receberam.
No meio desse joguete infame país e mães famílias passando por privações, necessidades e fome.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.