Blog do RibinhaGeral

Secretaria de Educação atrasa repasse e servidores da Mega On não recebem seus salários

As reclamações se transformam num jogo de empurra-empurra e quem sofre é o servidor

Novamente servidores terceirizados contratados pela empresa Mega On, que gerencia folhas de pagamento de cinco secretarias vinculadas à Prefeitura de Timon, reclamam da falta de pagamento de sues salários. Eles dizem que o pagamento referente à setembro de 2018 ainda não foi devidamente pago até hoje, 22.

Os servidores que estão nessa situação são merendeiras, zeladoras, serviços gerais e motoristas, que contratados para servir na Secretaria de Educação do município vivem com o drama constante de atraso de salários. Muitos deles procuraram o blogdoribinha como forma de denunciar mais esse desmando da gestão municipal.

Sempre que acontece essa denúncia de atraso de salários tudo se transforma num jogo de empurra-empurra com a barriga, pois o prefeito Luciano Leitoa diz que faz os repasses normalmente e dentro do mês, enquanto que a direção da empresa reclama dos atrasos.

Em consulta ao portal da transparência, onde devem constar as informações e dados consolidados e em tempo real sobre os pagamentos referente aos contratos com as empresas licitadas, consta que o último pagamento feito pela Secretaria de Educação à empresa Mega On foi em 28 de setembro no valores de 1 milhão e 756 mil reais referente à prestação de serviço de manutenção de apoio administrativo, limpeza e conservação e outros serviços em caráter complementar para atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação conforme pregão presencial nº 09/2017 TCE nº59508 foi realizado no dia

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.