Blog do RibinhaGeral

Secretário diz que fatos envolvendo venda de casas por servidor devem ser apurados

Celso Tacoani adiantou que ainda não recebeu nenhuma denúncia formalizada

Celso Tacoani: providências devem ser adotadas

Embora diga que os conjuntos habitacionais em Timon do Programa Minha Casa Minha Vida sejam de responsabilidade da Caixa Econômica Federal, o secretário de Habitação disse que o possível envolvimento de servidor em venda de casas como denunciou o blogdoribinha devem ser apuradas e os responsáveis punidos.

Celso afirmou que desconhece a denúncia ou participação de servidores na venda como foi feita denúncia, mas se ela for formalizada com registro de Boletim de Ocorrência e caso algum servidor municipal estiver envolvido, as providências serão adotadas para que ele seja punido com os rigores da lei.

Segundo informações repassadas ao blog por uma das vítimas, após a publicação e repercussão da reportagem, a mãe do servidor envolvido, disse que vai assumir a dívida e fazer o ressarcimento dos valores aos prejudicados.

Secretaria está  amparando moradora de casa que pegou fogo

Sobre o caso de uma unidade habitacional no Residencial Miguel Arraes, que foi destruída pelo fogo em decorrência de sinistro que está sendo apurado pelo Corpo de Bombeiros, o secretário disse que a família que morava no imóvel está sendo acompanhada pela serviço social da secretaria e que a casa está dentro do prazo de garantia da construtora e portanto, com base nas informações do laudo a unidade deverá ser reconstruída para a família. Celso adiantou, que enquanto isso, a família será amparado por benefício e pagamento de aluguel social.

O secretário esteve hoje in loco com assistente social, assessores e técnicos do Corpo de Bombeiros, prestando auxílio à família, que teve perda total de móveis e do imóvel.

Sobre o

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.