Blog do RibinhaGeral

Secretário Tião diz que vai processar vereador por crime de injúria e calúnia

Segundo nota enviado ao blog, Tião afirma que Anderson o teria chamado de vagabundo

Secretário diz que vai processar vereador

Em contato com o blogdoribinha, o secretário e professor universitário Sebastião Carlos, do Planejamento de Timon afirma que que está abrindo processo judicial para processar o vereador Anderson Pego (PSDB), líder da oposição na Câmara, que o teria chamado de vagabundo em durante discurso em sessão plenária na Câmara de Timon.

Tião, como é mais conhecido o professor e secretário, afirma que Anderson Pego, em atitude covarde teria feito acusações sem provas contra a sua pessoa e que o vereador teria se ausentado de audiência no 1º Distrito Policial, para que diante do delegado, prestasse esclarecimentos sobre seu discurso na Câmara.
Outro lado
Anderson Pego: “um direito dele”

O blogdoribinha procurou o vereador Anderson Pego e em nota enviada ao blog o lider da oposição disse que: “É um direito do secretário buscar a justiça se ele achou que foi lesado, mas tudo será esclarecido no devido processo legal. E a Lei Orgânica do Município me garante imunidade em todo território de Timon”.

O vereador Anderson Pego tem defendido junto aos seus pares  a abertura, no próximo ano, assim que for aberto o ano legislativo de 2019, uma CPI- Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar possíveis irregularidades dentro do setor imobiliário de Timon, como duplicidade CDRUs, falsificação de documentos e outros desvio de conduta de pessoas envolvidas num esquema de fraudes.
Veja na integra o texto enviado ao blogdoribinnha pelo secretário
SECRETÁRIO ABRIRÁ CONTRA O VEREADOR ANDERSON PEGO PROCESSO CONTRA CRIME DE INJÚRIA E CALÚNIA.
“Diante da atitude covarde do vereador Anderson Pego em que em seu discurso fez acusações sem provas contra minha pessoa  e que além disso me chamou de VAGABUNDO em plena sessão da câmara, diante da ausência do vereador no dia da audiência marcada pelo delegado do 1º DP para que prestasse esclarecimentos sobre seu discurso na câmara, eu resolvida abrir processo penal contra o crime de injúria e calúnia conta Anderson Pego”.
“Estou fazendo isso para que seja reparada a minha dignidade enquanto cidadão de bem e que tem serviço prestado junto à cidade de Timon e que ao longo de meus 46 anos nunca sofri qualquer tipo de denúncia ou processo contra minha pessoa, seja como cidadão comum,  seja como agente público. 
Esclareço que sempre tratei o vereador com respeito e que fiquei surpreso com sua atitude covarde. Por fim, lamento que a câmara de Timon esteja tão mal representa por vereadores que não têm um pingo de respeito pelas pessoas e muito menos postura decente de parlamentar”. 
Fico grato pela publicação
Sebastião Carlos da Rocha Filho 
Secretário de Planejamento
Prefeitura de Timon – MA

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.