Blog do RibinhaGeral

“Socorro realizou mais que todos os prefeitos juntos”, Napoleão Guimarães

O ex-prefeito reconhece até hoje o trabalho de Socorro Waquim

Socorro e Napoleão Guimarães: reconhecimento

“A professora já realizou em obras, em seu primeiro mandato e seis primeiros meses da sua segunda gestão, mais que todos os outros administradores do município de Timon juntos”, a frase do ex-prefeito Napoleão Guimarães, dita em 2009, primeiro ano do segundo governo de Socorro Waquim é mais que o reconhecimento de um trabalho da ex-prefeito de Timon e pronunciada por um gestor que não arreda o pé da cidade e sabe da necessidade dos investimentos que ela precisa.

Além do reconhecimento de seu trabalho pela cidade, Napoleão Guimarães nutre por Socorro uma grande amizade e respeito, que tem reciprocidade. Socorro, quando prefeita ouviu muitos os conselhos do ex-prefeito com quem tinha “embates” sobre a gestão municipal.

Sebastião de Deus, também ex-prefeito: apoio

Hoje em pré-campanha para deputada estadual do Maranhão, Socorro Waquim tem recebido o apoio e reconhecimento dos gestores que antecederam suas duas gestões e tem encarado isso em forma de grande responsabilidade com a cidade. Além de Napoleão Guimarães, o ex-prefeito Sebastião De Deus é um dos apoiadores de sua nova empreitada política e com esse cabedal eleitoral e manifestação de apoio que ela segue firma rumo à Assembleia do Maranhão, disse a vereadora ao blogdoribinha.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.