Subseção da OAB Timon empossa nova diretoria amanhã, às 10hs

spot_img
Compartilhe:
Nova diretoria da OAB Timon

Amanhã, 11, às 10hs, no Salão do Júri do Fórum  Amarantino Ribeiro Gonçalves, Comarca de Timon, a nova diretoria da Subseção da OAB de Timon toma posse, em solenidade  que terá à frente o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Maranhão Thiago Roberto Morais Diniz.

Criada há três anos, a Subseção teve como primeiro presidente o advogado Francisco de Assis Assunção de Morais Filho, que desempenhou papel relevante na entidade dotando-a, inclusive, de sede inaugurada no ano passado. A presidente eleita por aclamação da categoria é a Advogada Fernanda Beatriz Almeida Castro, que atuava na diretoria passada como vice-presidente.

Em tom de despedida, mas de constante apoio à entidade e sua nova diretoria,  o advogado Francisco de Assis Filho enviou mensagem a blogdoribinha direcionada à  toda classe e diretores: “O sentimento é de gratidão. Só tenho a agradecer a Deus, a todos os meus colegas Advogados e, ainda, pedir desculpas por não ter conseguido obter êxito em alguma demanda de algum colega que tenha precisado. Agradeço em especial aos meus irmãos (ãs) de Diretoria, bravos e aguerridos advogados e advogadas que muito se doaram por nossa causa e por nossa classe. Meus aplausos”, diz.

“Nossa união tem sido fundamental para os avanços alcançados. Anseio que sigamos assim, ainda mais juntos, acreditando que os dias vindouros serão sempre os melhores”, reafirma Assis Filho.

“Muito obrigado a todos, de coração. Desejo a minha estimada amiga Fernanda Castro uma gestão profícua e vitoriosa, dando continuidade ao trabalho que construímos juntos durante a minha gestão e indo mais além, galgando cada vez mais espaço e representatividade para nossa Instituição. Pari passu, coloco-me à disposição de todos para continuar trabalhando em prol da advocacia,  desta feita como Conselheiro Estadual pelos próximos três anos.Obrigado. Que Jesus nos abençoe grandemente.Um forte e fraterno abraço a todos”, finaliza o ex-presidente.

Perfil da presidente

Fernanda Beatriz Almeida Castro é advogada com  Especialização em Direito Privado, Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí (ESMEPI) / Universidade Federal do Piauí (UFPI), março a setembro 2008. Carga Horária: 450 horas/aula, regime presencial. Especialização em Direito Público, Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí (ESMEPI) / Universidade Federal do Piauí (UFPI), agosto de 2008 a fevereiro de 2009. Carga Horária: 450 horas/aula, regime presencial. Preparação à Magistratura – Níveis I e II, Escola de Magistratura do Estado do Piauí (ESMEPI), no período de março a dezembro de 2008. Carga Horária: 720 horas/aula. Com ESTÁGIOS EXTRACURRICULARES: Assistência Judiciária do Município de Timon/MA, junho 2003 a fevereiro 2005. Instituto de Previdência do Município de Teresina/PI, fevereiro 2005 a julho 2005. Quarta Vara da Comarca de Timon/MA, julho de 2005 a dezembro de 2007.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Cego em tiroteio: Weverton Rocha grava vídeo ao lado de Queiroga e inspirado na imagem de Bolsonaro

Preterido por Flávio Dino na eleição estadual, o senador Weverton gravou um vídeo com Marcelo Queiroga e com um quadro de Bolsonaro ao fundo O...

Câmara entrega título de cidadania ao empresário Ilson Mateus em cerimônia bastante prestigiada

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares. Na noite da...

Socorro Waquim pontua trabalho de suas gestões nos empreendimentos que se instalam em Timon

Signatária do projeto de lei aprovado em 2019, que concedeu Titulo de Cidadão Timonense ao bilionário Ilson Mateus, dono do conglomerado de lojas Grupo...