Blog do RibinhaGeral

Torres ameaça “arrebentar o governo” se for descartado como candidato a presidente

O vereador deu a declaração após ser informado de que Ivan do Saborear estava se articulando para lhe substituir

Torres: “Vou arrebentar com o governo…”

Uma suposta proposta de voto que teria sido feita pelo vereador Ivan do Saborear (PTB), atual vice-presidente da Câmara de Timon a um vereador do G-11 para ele se viabilizar como candidato a presidente “tirando da jogada” Francisco Torres de suas pretensões no G-9, relatada por emissário ao candidato Francisco Torres (MDB) tirou ele do sério: “Se o governo quiser se arrebentar basta mexer com o meu nome, pois já tá complicada a situação aqui, num é pra eles. Eu não estou perdendo nada com isso. E referente ao Ivan ai, ele está blefando. Se ele falou isso está blefando, num vou falar mais nada aqui porque…”, diz Torres em aúdio gravado após supostamente ouvir do interlucotor a suposta conversa de Ivan do Saborear.

Diante da suposta proposta, já existe nos bastidores, a intenção do G-9, o descarte de Torres, haja vista e segundo essas conversas ele não conseguiu se viabilizar como candidato capaz de vencer a eleição. Pelas conversas, além de ser o nome de consenso para ser candidato a presidente com apoio da base governista, Torres teria que conquistar mais dentro do grupo de oposição o que não aconteceu. Após a divulgação do áudio a situação do candidato deve se complicar mais ainda.

Como não conseguiu esse apoio, Torres seria descartado como presidente e a missão, segundo especulações de bastidores, foi entegue a Ivan, que teria entrado em campo para a conquista de votos na oposição. O fato foi revelado  a Francisco Torres por um emissário, que gravou toda conversa.

Diante dos fatos, haja quem diga que Francisco Torres, após o vazamento do áudio, além de não ser mais candidato a nada, deve preparar caminho de volta e compor novamente o G-12.

Ao contrário das eleições anteriores, a atual eleição passou a ser o assunto mais comentado em Timon e a imprensa tem feito um papel importante na divulgação dos conchavos, acordos de traições que antes ficam restritos aos bastidores da disputa.

O blog tentou contato com Ivan do Saborear, sem sucesso.

Nada mais salutar para a democracia.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.