Torres ameaça “arrebentar o governo” se for descartado como candidato a presidente

spot_img
Compartilhe:
Torres: “Vou arrebentar com o governo…”

Uma suposta proposta de voto que teria sido feita pelo vereador Ivan do Saborear (PTB), atual vice-presidente da Câmara de Timon a um vereador do G-11 para ele se viabilizar como candidato a presidente “tirando da jogada” Francisco Torres de suas pretensões no G-9, relatada por emissário ao candidato Francisco Torres (MDB) tirou ele do sério: “Se o governo quiser se arrebentar basta mexer com o meu nome, pois já tá complicada a situação aqui, num é pra eles. Eu não estou perdendo nada com isso. E referente ao Ivan ai, ele está blefando. Se ele falou isso está blefando, num vou falar mais nada aqui porque…”, diz Torres em aúdio gravado após supostamente ouvir do interlucotor a suposta conversa de Ivan do Saborear.

Diante da suposta proposta, já existe nos bastidores, a intenção do G-9, o descarte de Torres, haja vista e segundo essas conversas ele não conseguiu se viabilizar como candidato capaz de vencer a eleição. Pelas conversas, além de ser o nome de consenso para ser candidato a presidente com apoio da base governista, Torres teria que conquistar mais dentro do grupo de oposição o que não aconteceu. Após a divulgação do áudio a situação do candidato deve se complicar mais ainda.

Como não conseguiu esse apoio, Torres seria descartado como presidente e a missão, segundo especulações de bastidores, foi entegue a Ivan, que teria entrado em campo para a conquista de votos na oposição. O fato foi revelado  a Francisco Torres por um emissário, que gravou toda conversa.

Diante dos fatos, haja quem diga que Francisco Torres, após o vazamento do áudio, além de não ser mais candidato a nada, deve preparar caminho de volta e compor novamente o G-12.

Ao contrário das eleições anteriores, a atual eleição passou a ser o assunto mais comentado em Timon e a imprensa tem feito um papel importante na divulgação dos conchavos, acordos de traições que antes ficam restritos aos bastidores da disputa.

O blog tentou contato com Ivan do Saborear, sem sucesso.

Nada mais salutar para a democracia.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Cego em tiroteio: Weverton Rocha grava vídeo ao lado de Queiroga e inspirado na imagem de Bolsonaro

Preterido por Flávio Dino na eleição estadual, o senador Weverton gravou um vídeo com Marcelo Queiroga e com um quadro de Bolsonaro ao fundo O...

Câmara entrega título de cidadania ao empresário Ilson Mateus em cerimônia bastante prestigiada

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares. Na noite da...

Socorro Waquim pontua trabalho de suas gestões nos empreendimentos que se instalam em Timon

Signatária do projeto de lei aprovado em 2019, que concedeu Titulo de Cidadão Timonense ao bilionário Ilson Mateus, dono do conglomerado de lojas Grupo...