Blog do RibinhaGeral

Uilma Resende faz cortesia com saída de Juarez para minimizar desgaste do governo

O vereador usou as redes sociais e falou da saida do colega da base do governo

Foto e texto postados por Uilma saudando o ex-aliado

Coube ao vereador Uilma Resende (PDT), fazer a cortesia da Casa – do governo – para minimizar os efeitos do desgaste político com a saída do vereador Juarez Morais da base governista na Câmara de Timon.

Pelas redes sociais, Uilma saudou o ex-aliado falando de sua lealdade enquanto esteve na base e lhe desejando sorte na nova empreitada política.

Uilma fala dos embates políticos que os dois poderão ter pela frente, mas acredita numa disputa de nível.

O vereador faz o que o prefeito Luciano Leitoa deveria feito, que alegou problemas em sua agenda para não receber Juarez Morais e ouvir dele seu rompimento com o governo.

Não se sabe o motivo do prefeito não ter recebido Juarez, mas com certeza não foi o de agenda. Pode ser que com a postagem de Uilma alguma coisa se conserte e até a mágoa que poderia ficar por parte de Juarez, com a atitude do prefeito, venha a ser minimizada.

Mas o gesto de Uilma é mais que isso. Mesmo coberta de espontaneidade, Uilma é político e com o mimo deixa a porta aberta para que Juarez retorne ao grupo, caso o projeto político que vai seguir a partir de agora, de uma forma ou de outra, não dá certo.

Ponto positivo para o ex-presidente da Câmara….

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.