Blog do RibinhaGeral

Vereador denuncia ao MP condições insalubres do CEFAP em São Luiz

Henrique Júnior, na denúncia, disse ter constatado as péssimas condições do local

O vereador e pré-candidato a prefeito de Timon Henrique Júnior, relator da Comissão de Segurança na Câmara, denunciou as condições de insalubridade do local onde os militares maranhenses, inclusive sete timonenses, fazem as provas do curso para a elevação de patentes.

Segundo o vereador, após ouvir denúncias, pode constatar que as condições são subhumanas e que os policiais militares estão adoecendo por conta da falta de higiene, muitos deles, segundo Henrique, tiverem crises de diarréia e vomitos.

Veja na íntegra a denúncia do vereador:

Após denúncia de vários polícias militares e de seus familiares fui hoje até o Ministério Público fazer uma denúncia de fato por contas das condições insalubres e desumanas, completo descaso pelo qual nossos polícias maranhenses estão passando para obterem sua elevação de patente no CEFAP em São Luís, dentre eles 7 timonenses. As condições são horríveiss, como: Banheiros imundos e inapropriadas para a quantidade, 4 chuveiros para mais de 50 homens. Não tem água potável pra beber; A alimentação de péssima qualidade ; Muitos adoeceram com virose e diarreia ; Não tem lugar para secar roupa, nem para lavar; Alojamento com colchões sujos, com mofo. Já desistiram mais de 40 alunos só na primeira semana.
Todo esse descaso com policiais com 10, 20 e até 30 anos servindo a nossa sociesade e é esse tratamento que merecem!? Vereador Henrique Júnior – Timon-Ma – Relator da Comissão de Segurança da Câmara Municipal.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.