Blog do RibinhaGeral

Vereador Kaká reafirma apoio a Socorro e Edilázio em evento no próximo dia 13

Kaká é alvo de boatos de que estaria deixando de apoiar os dois

Vereador reafirma compromisso político com Edilázio
Kaká do Frigosá, participando ao lado do Vereador Torres de evento político com Edilázio Jr.

O vereador Kaká do Frigosá (PSB) deverá apresentar, no próximo dia 13, os candidatos que está apoiando – ele, seu grupo político e sua família -, nesta eleição, em Timon.

O evento político promovido pelo vereador, que deixou a base do governo Leitoa para apoiar Socorro Waquim (MDB) para deputada estadual e Edilázio Junior (PV), para deputado federal, serve como reafirmação do apoio político do vereador, mas também coloca “uma pá de terra” em boatos que estão sendo espalhados para imprensa através de pessoas ligadas ao Grupo Leitoa de o vereador estaria deixando de apoiar esses candidatos.

Na verdade, o blogdoribinha foi procurado por um agente público com cargo no governo Flávio Dino afirmando que o vereador não iria mais apoiar os candidatos. O blogdoribinha checou com o próprio vereador Kaká, que reafirmou o apoio colocando um fim nos boatos produzidos pelo fofoqueiro de plantão do governo Dino em Timon.

Kaká do Frigosá foi curto e grosso quando perguntado sobre os boatos. “Não procedem. Estou com Socorro Waquim e Edilázio Junior”, disse.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.