spot_img
spot_img

Vereador quer que Luciano Leitoa dê pelo menos dois dias de expediente na Prefeitura

spot_img
Compartilhe:
Prefeito sempre ausente da cidade e vice no mesmo caminho.

Tramita na Câmara de Timon requerimento dos mais inusitados. O vereador Ramon Junior (PP), quer que o prefeito Luciano Leitoa administre melhor seu tempo atendendo seus munícipes em pelo menos dois dias na semana dando expediente na sede da Prefeitura de Timon, em seu gabinete.

O vereador alega entre as justificativas a ausência constante do prefeito na cidade. Como presidente estadual do PSB o prefeito vive o tempo inteiro em campanha políticas negociando e articulando apoio para seu partido e seus aliados e esquece-se de administrar o município no atendimento dos pleitos da população, diz o vereador.

Lembra o vereador que, outro dia foi até à sede do município um timonense em busca de remédio, pois o mesmo tomava remédio controlado e não conseguia recebê-lo, por direito da gestão municipal. Ao procurar Luciano Leitoa, em seu gabinete, o timonense se deparou com a Guarda do prefeito que o algemou e levou preso. (Timonense com epilepsia vai pedir remédio….)

Em mais recente evento, o prefeito foi cobrado por radialista sobre seu expediente na Prefeitura, e sem resposta ficou com evasivas tendo que sair do lugar “de fininho”. (Qual do dia que o senhor atende na prefeitura…)

Ramon Junior acredita que diante dos fatos relatados e tantos outros que reclamam a presença do prefeito Luciano Leitoa tem justificativas suficientes para apresentação de seu requerimento para que os vereadores da base e de oposição entendam a necessidade de aprovação do requerimento no sentido de fazer com que o prefeito cumpra ao menos essa “liturgia do cargo” que é de trabalhar e dar expediente dentro do que se propôs durante suas campanhas.

Vice no mesmo caminho

De certa forma o vereador tem razão, pois a ausência do prefeito na cidade tem causado constrangimentos à população que precisa da presença do gestor pelo tempo mínimo que for. E para agravar a situação, sempre que deixa o município, o prefeito está acompanhado de seu vice-prefeito João Rodolfo e a cidade fica acéfalo de comando municipal, pois na ausência do dois, ninguém com prerrogativa de mandato é emergido à situação de comando do município.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vazio no ninho: meus filhos cresceram, e agora?

Por Juliana Castelo Ao nascer um bebê, nascem um pai e uma mãe. Amor, cuidado e proteção são palavras-chave na jornada de criar uma criança...

Novidade: troque suas lâmpadas incandescentes por novas de LED nos postos E+ Reciclagem

Lançado em 2011, o projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial e agora conta com mais serviços para a comunidade A Equatorial...

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...