Blog do RibinhaGeral

Vereadora governista elogia postura de deputado adversário por trazer benefício para Timon

A vereadora diz que "politica se faz com parceria, seja de deputado, governador...."

Ciente de sua prerrogativa de que, independente de ser adversária politica e pertencer à base governista -, as obras em benefício da cidade, devem merecer elogios, a vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas, concordou, hoje, 30, em discurso na Câmara, com a vereadora Alynne Macedo, que falou da iniciativa do deputado Rafael Leitoa em tratar com o governador Flávio Dino, diretamente, em reunião esta semana, da implantação da Delegacia da Mulher na cidade, que será instalada em sede própria. O espaço escolhido será o anexo ao prédio do 1º Distrito do município.

“A vereadora Alynne deu uma notícia boa, da Delegacia da Mulher em nosso município, é  notícia boa, então eu quero parabenizar o deputado Rafael Leitoa, porque é motivo de orgulho e vai atender à nossa cidade”, disse.

No final de seu discurso, a vereadora ainda emendou uma frase que deve servir de exemplo para os gestores, que ao invés repreender a vereadora por sua fala de elogio ao um adversário, deveriam seguir seu conselho: “Politica é isso gente. Se faz politica com parceria. Ninguém faz politica sozinho, política é feita com parcerias, seja com deputado, governador, vereador. Nós enquanto legislativo estamos aqui para contribuir, é ajudar e não somente fiscalizar, mas também ajudar o executivo com trabalho para nossa cidade. E assim Timon fica a cada dia uma cidade melhor para se viver”!.

É isso!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.