Blog do RibinhaGeral

Vereadores denunciam participação de agente público na venda ilegal de casas em Timon

A Superintendência da Caixa foi notificada sobre as denúncias

Antunes quer apuração rigoroso

As denúncias de vendas ilegais de casas dos conjuntos residenciais construídos pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, em Timon, começam a ganhar maior dimensão a partir de agora.

O blogdoribinha apurou que o vereador Antunes Macedo (PSDB), com base em informações colhidas junto a alguns mutuários, deverá denunciar o envolvimento de agente público no crime, deverá encaminhar o caso ao Ministério Público Estadual para que sejam adotadas as providências.

Segundo Antunes, depoimento de pessoas vítimas do golpe apontam a participação de agente público nas transações ilegais e o caso será encaminhado ao MP para apuração.

Informações extraoficiais conseguidas em fonte do blog em São Luiz dão conta de que a Superintendência da Caixa no Maranhão já esta a par da situação e deverá solicitar investigação das denúncias.

Henrique vai pedir encaminhar documento a Policia Civil

Em contato com o blogdoribinha na semana passada, o vereador Henrique Junior (PMN), em visita a São Luiz, disse que também deverá buscar informações sobre as denúncias para que elas sejam apuradas e as pessoas envolvidas nas denúncias, caso comprovem suas participações, sejam presas pelo crime.

Henrique Junior deverá encaminhar documento ao MP e à Polícia Civil para que investigue as denúncias.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.