Blog do RibinhaGeral

Vice-governador Carlos Brandão não apoia Schnneyder para prefeito de Timon, diz Daniel Coimbra

Carlos Brandão está filiado hoje ao mesmo partido com candidato do "Coronel"

Ao contrário do que muita gente imaginava, o vice-governador do Maranhão Carlos Brandão não apoiará o “Coronel Schnneyder”, em Timon, para prefeito: “Na verdade o que ele tem dito abertamente é que seu candidato a prefeito será o candidato dos leitoas”, disse Daniel Coimbra, suplente de vereador de Timon e que tem estreitas ligações de amizade e políticas com o próximo e futuro governador do Estado Carlos Brandão, ao blog.

Brandão hoje está filiado aos Republicanos, antigo PRB, e dentro do governo, nos bastidores, ele e Cleber Verde, deputado federal e presidente da sigla no Maranhão, têm uma articulação para que o partido tenha um bom desempenho e crescimento no Estado, a partir das eleições municipais deste ano, e com a ascensão de Brandão ao cargo máximo, o Republicanos tenha um crescimento ainda maior com sua candidatura à reeleição em 2022, mas a declaração de Coimbra, vai de encontro a esse projeto do Republicanos, pelo menos na terceira cidade em densidade eleitoral no Maranhão.

Com bacharelado em Direito e especialista em direto constitucional e concluindo especialização em direito eleitoral, Daniel Coimbra ocupou cargos importantes na estrutura governamental estadual e municipal. Atualmente ele exerce o cargo de secretário de Direitos Humanos e está sem partido politico. Recentemente recebeu convite do presidente do PCdoB de Timon, o vice-prefeito João Rodolfo para ir para o partido, mas disse não tem nada definido: “Amanhã estarei em São Luís tratando desse assunto e acredito que até fevereiro vamos ter um definição’, afirmou Daniel Coimbra.

Embora diga ao blog que o vice-governador “Brandão é meu amigo pessoal, independente da questão política tenho muito respeito e gratidão”, Daniel Coimbra sempre acompanhou o governador em suas decisões políticas no Estado e em Timon.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.