spot_img
spot_img

Empreiteiro assassinado era responsável pela execução de obras públicas em Timon

spot_img
Compartilhe:

O empreiteiro Zadoque Souza Tomás, assassinado no último final de semana com um tiro pelas costas, quando segundo as primeiras informações, teria sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte -, era um dos sócios da empresa Repinte, que construía obras públicas em Timon e estava à frente da obra de construção da sede do Centro de Atenção Integrada à Mulher – Caism.

A obra foi iniciada em 2016 e a previsão de entrega era para agosto de 2017, mas seu cronograma estava atrasado.

Com um custo inicial de 817 mil reais, segundo placa afixada no local, em 2017, a construtora havia recebido pouco mais de 244 mil reais pela obra.

Em 2018, foram inscritos 614 mil reais em despesas com a construtora em “restos a pagar”, mas desse valor foram pagos somente 15 mil reais.

Em 2019, foi feita uma reprogramação dos valores da obra e um aditivo de acréscimo no valor de 51 mil reais, dos quais a empresa recebeu 24 mil reais.

De acordo com informações colhidas pelo blogdoribinha no portal da transparência, o último pagamento recebido pela construtora Repinte pela obra do Caism foi no dia 28 de julho deste ano no valor de 102 mil reais.

A  polícia está empenhada em identificar o autor ou autores do assassinato do empreiteiro.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão alerta sobre cuidados com cabos partidos, estejam pendurados ou ao solo

Acidentes com quebras de postes e chuvas intensas com rajadas de vento podem causar o rompimento de cabos de energia A Equatorial Maranhão tem como...

Muito além da estética, circunferência abdominal pode ser um sinal de alerta à saúde

Excesso de gordura abdominal traz riscos de doenças crônicas, que aumentam em casos de mulheres com cintura acima de 88cm, segundo a OMS Por Juliana...

Do grão à xícara: Cafeteria é novidade em loja do Renascença

Por Juliana Castelo Hora do cafezinho! A bebida mais popular no dia a dia do brasileiro tem até mês para comemorar. O calendário tem...