GeralTimon

“Gabinete em Movimento” da vereadora Cláudia Regina distribui kits para bebês e mães carentes

A vereadora tem um trabalho voltado para a implantação de políticas públicas para as mulheres

Mães carentes receberam kits para seus bebês

A Vereadora Cláudia Regina (PMB), primeira secretária da nova Mesa Diretora da Câmara de Timon, fez a entrega ontem, 25, de kits para bebês que deverão ajudar futuras mamães nos seus enxovais. Os kits fazem parte de um programa batizado pela vereadora como: “Mamãe Feliz” e o resultado de dados coletados por seu gabinete,  -sempre em movimento-, de mães carentes que estão gestantes e em maternidade que comparecem ao seu gabinete solicitando ajuda para o período feliz, mas dificil diante das dificuldades financeiras.

De acordo com levantamento feito pela vereadora, mais de 400 mães, das zonas urbana e rural foram beneficiadas com os kits de seu gabinete. Essa necessidade, diz a vereadora nasceu de sua própria necessidade e das dificuldades das mães, que por serem carentes, não têm condições de adquirir enxoval para si e para os bebês quando engravidam. “Só quem sente isso na pele sabe o valor que esse incentivo significa”, acrescentou Cláudia.

Além da distribuição de kits para os bebês, Cláudia Regina tem defendido uma infinidade de projetos e ações sociais em prol das mulheres timonenses e feito do seu mandato causa permanente na defesa das mulheres contra a violência doméstica, o feminicídio, a implantação de políticas públicas para as mulheres nas áreas de segurança, saúde, educação, assistência social e outros setores públicos.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.