Timon

Policial morre em acidente automobilístico em Timon

Veja-Timon-Logo2015Um policial militar identificado como Vanderley da Cunha Melo Júnior morreu na noite de sábado (27) vítima de um acidente automobilístico. O policial, que era lotado na cidade de Floriano, no Piauí, morreu após o seu veículo colidir com um caminhão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 19h30 no Km 587,5 da BR-316, em Timon, 450 km da capital maranhense. Ainda segundo os agentes, o PM teria colidido o seu veículo Ford KA frontalmente com um caminhão Ford cargo, levando o militar ao óbito no local.

Este é o oitavo acidente que acontece na BR-316 nas últimas semanas do mês de dezembro deste ano. No último sábado (20) um motoqueiro morreu após colidir com uma carreta. O acidente aconteceu no Km 500 próximo ao povoado Dezessete, que fica no município de Codó, a 290 km de São Luís.

Já na segunda (22) no Km 558, próximo a cidade de Caxias, a 360 km de São Luís, um veículo do tipo Fiat Uno realizando ultrapassagem indevida acabou batendo em uma carreta levando a morte três pessoas. Na quarta-feira (24), véspera de Natal, dois irmãos identificados como Tassio de Sousa Andrade, de 25 anos, e Andressa de Sousa Andrade, 20, morreram n BR-316 depois de colidir o seu carro Corsa com um caminhão baú.

Na sexta-feira (26) foi à vez de um homem, que ainda não teve ainda a sua identidade revelada, ser mais uma vítima fatal na rodovia. O trágico acidente aconteceu no Km 619, próximo da região do município de Timon.

 

Fonte: Veja Timon

Via: G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.