GeralTimon

Prefeito Luciano Leitoa na inauguração do Cocais Shopping

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa esteve presente na inaguração do Shopping Cocais
O prefeito de Timon Luciano Leitoa na inauguração do Cocais shopping
[ads1]  A quarta maior cidade do Maranhão agora pode se orgulhar com mais um empreendimento de sucesso. O Shopping Cocais, inaugurado oficialmente na noite da última segunda-feira (18/09), faz parte dos inúmeros investimentos que a cidade de Timon tem recebido através do intenso trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura para atrair novas empresas. A proposta é ampliar a oferta de vagas de emprego e gerar renda para que a economia cresça cada vez mais.

O gestor municipal, Luciano Leitoa, e representantes de várias secretarias municipais estiveram na solenidade de inauguração para prestigiar o momento. Com uma estrutura moderna e localizada na Av. Piauí, ao lado do Mix Mateus, o shopping já começa a gerar frutos e emprega muitos timonenses. As vagas têm sido preenchidas com a ajuda do posto do Sine da cidade.

De acordo com o prefeito, atrair esse tipo de investimento tem sido importante para o desenvolvimento da cidade e o empenho das secretarias envolvidas tem sido desburocratizar para que tudo aconteça dentro da lei e com rapidez. “Estamos contentes em ver a concretização deste sonho, que é de muitas pessoas da nossa cidade. Agora, o timonense vai ter orgulho de ter um shopping. É um local amplo que vai trazer diversão, mas vai movimentar a economia através da comercialização de produtos e serviços”.

O representante da empresa responsável pela construção do shopping, Daniel Guimarães, discursou durante a solenidade e lembrou a importância que a gestão municipal tem para que o projeto pudesse ser concretizado. “Nós queremos ver Timon mais prospero, mais charmoso, mais evoluído e iluminar-se hoje com a entrega deste empreendimento arrojado, moderno, que já atraiu e ainda vai atrair aqueles que acreditam que essa é uma iniciativa vitoriosa”, comentou Daniel.

O Shopping Cocais conta com uma estrutura de 315 lojas (sendo 4 âncoras), 4 salas de cinema, 800 vagas de estacionamento e praça de alimentação. Além de lojas, o local irá oferecer, por exemplo, serviços públicos no espaço VIVA, do Governo do Estado, cujo objetivo é estabelecer e manter novo padrão de prestação dos serviços públicos e oferecer ao cidadão atendimento de qualidade com rapidez e conforto, tudo reunido em um só espaço físico, com representações de diversos parceiros, para atender a demanda da comunidade.

 

Edição: Veja Timon

Via/Imagem: Reprodução / ASCOM

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.