Blog do RibinhaTimon

Luciano Leitoa dá novo golpe e contrata novas empresas para se livrar da pecha de atrasador de salários

A estratégia foi colocando em prática, mas sem resultados positivos

Eu, hein, nunca atrasei nada.

O prefeito Luciano Leitoa, de Timon, quer se livrar da “pecha de atrasador de salários”, discurso e mote com os quais ganhou sua primeira eleição em 2012.

Para isso, Luciano Leitoa está contratando nova empresa para fazer a coleta de lixo domiciliar da cidade para se livrar da dívida impagável com os proprietários de caminhões que beira seis meses de atraso.

O mesmo está ocorrendo com os débitos das gestões com a folhas de pagamentos administradas pela Mega On, que estão também com meses de atraso.

Contratando novas empresas para gerir pessoal e coleta de lixo, o prefeito, hipoteticamente se livra das dívidas e coloca-as sobre os ombros das empresas licitadas. Mas não é bem assim.

A dívida da Coopemar, por exemplo, que antes administrava as folhas hoje com a Mega On, estão sendo transferidas, da Justiça do Trabalho para a Justiça comum e terão que ser pagas pela Prefeitura de Timon, pois a empresa é alvo de investigação por conta das irregularidades no contrato e praticamente não existe mais.

No caso das empresas que antes faziam a coleta de lixo e administravam parte das folhas da Educação, Saúde, Semdes, Administração e limpeza, os servidores e, respectivamente, os proprietários de caminhões contratados por essas empresas, terão que recorrer à justiça para receberem seu dinheiro.

Dando calote em todo mundo, assim é fácil dizer que não deve a ninguém e que não atrasou salários.

Ainda tem gente que concorda e até orienta essa imundície.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.