EventosGeral

Sétimo e Socorro celebram 40 anos de casados com missa, hoje, na Igreja de São José

Na simbologia social, o casal comemora Bodas de Esmeralda

Sétimo e Socorro Waquim, comemoram hoje, 18, com missa na Igreja Matriz de São José, a partir das 18, em Timon, 40 anos de casados. De dedicação à família constituída, respeito mútuo e de amor. Dessa feliz união a formação de três filhos: Amanda, Ulysses e Ângela e um neto: João Eduardo, além de outros incontáveis “filhos de coração de amizade e respeito conquistados ao longo dos anos de união.

Se, por um lado, a duração dos casamentos de hoje não é mais como antigamente, por outro lado é exatamente isso que faz ser cada vez mais impressionante ver um casal que resiste ao tempo e a todo tipo de provação. Por isso, quando um casal comemora bodas de esmeralda esse é um motivo de celebração para todas as pessoas queridas do casal. Quando um casal chega à marca de 40 anos de casados, eles estão comemorando uma vida inteira juntos e isso não é tarefa fácil. Por isso, a celebração deve ser voltada para enaltecer, exaltar e celebrar esse amor de quem passou por tantas coisas juntos e transcendeu o tempo. (Do site: enfimnoivei.com).

União na política

Na politica, juntos, Sétimo e Socorro, a partir de 2005, ele deputado federal e ela Prefeita de Timon, foram responsáveis pelo maior aporte de investimentos já vistos durante a história da cidade. Para ter ideia da capacidade administrativa do casal e visão de futuro para a cidade; de 28 casas populares construídas até 2004, o casal chegou em 2012 com construção de 7 mil e 200 novas unidades habitacionais; de nenhuma creche até 2004, Timon, na era do casal, subiu para sete creches até 2012 e com obras iniciadas para a construção de mais creches nos conjuntos habitacionais deixados por eles;  milhões de metros cúbicos de calçamento e asfalto e o total aperfeiçoamento de captação e distribuição do sistema de abastecimento de água da cidade estão entre os maiores feitos do casal como gestores do município somente para citar algumas das grandes realizações executadas.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.