“É Fada” será o filme de Kéfera no cinema nacional

spot_img
Compartilhe:

kefera-buchmann-atriz-youtuber-mais-famosa-do-brasil-e-america-latina-gravacao-filme-e-fada-com-direcao-daniel-filho  Uma das youtubers mais famosas do Brasil, carismática e com mais de 14 milhões de seguidores em todas as suas redes sociais, “Kéfera Buchmann” ou como queiram chamar apenas de “Kéfera”, irá se aventurar nas telonas em 2016.

A pesar de jovem e com uma agenda cheia de compromissos, Kéfera será protagonista do filme que começa a ser rodado agora em janeiro de 2016, de acordo com informações da diretora do filme, Cris D’Amato.

Veja Também:

O filme será uma adaptação do livro da escritora Thalita Rebouças, “Uma Fada Veio Me Visitar”.O filme, uma comédia infantojuvenil com título de “É Fada”, Kéfera viverá uma fada madrinha que tem a missão de ajudar uma garota com suas crises de adolescente, vivida por Klara Castanho.

Para quem acha que essa fada será como aquelas dos contos de fadas, estão redondamente enganados, ela não será uma fada comum, ela será uma fada desastrada, no lugar de ajudar a menina, irá mete-la em confusões. A produção será de Daniel Filho e ainda não há previsão de estreia, a diretora do filme acredita que só saia depois de outubro de 2016.

Kéfera que recentemente superou até Anitta em uma paródia de “Bang”, nas redes sociais, Kéfera faz suspense sobre a produção. Ela que está com seu namorado “Gustavo Stockler”, (outro youtuber famosso), estão na ponte aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro entre ensaios e reuniões do longa, certo mesmo, é que eles passem uma temporada por lá entre janeiro e fevereiro para gravarem o filme completo.

Com apenas 22 anos, Kéferam tem mais de 7 milhões de assinantes em seu canal 5minutos (canal principal) e já vendeu 350 mil cópias de seu primeiro livro, “Muito mais que 5inco Minutos”.

Ela começou a publicar seus vídeos, há cinco anos atrás, em sua cidade natal, Curitiba, o seu maior sonho era de ser uma estrela da televisão. Mas agora, ela nem pensa em trocar seus milhões de seguidores de todas as redes sociais por uma mídia mais tradicional ou conservadora.

Em seus vídeos pro YouTube, Kéfera fala basicamente sobre seu cotidiano. Gordinha na infância, sofreu bullying e rejeição na escola, estes são alguns temas que aborda no livro. A autoaceitação é a principal mensagem que Kéfera pretende passar para os jovens.

Uma estrela do YouTube que logo dará uma grande passo para o estrelato em todo o Brasil, com toda certeza este será mais um trabalho grandioso encabeçado pela jovem e sua equipe.

 

Fonte: Veja Timon

Compartilhe:
Veja Timonhttps://www.vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputado Rafael anuncia adesão do advogado Hildembergue Cavalcante

Ele é irmão do candidato derrotado na recente eleição da OAB Timon. O deputado Rafael continua firme e em prospecção rumo à reeleição para o...

Construtora que recebeu imóvel doado da prefeitura tem “pano pras mangas”

Segundo informações, a beneficiária de dia ação milionária do município acaba de fazer um outro negócio milionário. Sabe aquela construtora que ganhou uma doação de...

Chapa 2 se apresenta como proposta para mudar a cara do Sinterpum em Timon

Membros da atual diretoria vêm se revezando no poder e domínio do sindicato, que tem algumas conquistas, mas a categoria precisa avançar, por isso...