Florinda Meza no Ratinho comenta sobre polêmicas

spot_img
Compartilhe:

florindameza-chaves-coletiva-ratinho-sbt-brasil-entrevista  Na noite desta quarta-feira (25), a atriz Florinda Meza, 66, mais conhecida como a Dona Florinda do seriado mexicano “Chaves”, concedeu uma coletiva de imprensa na sede do SBT, em Osasco, na Grande SP.

Foi a primeira vez que ela ficou de frente com jornalistas após a morte de seu marido, Roberto Gómez Bolaños, o Chaves.

Ao entrar na sala, Florinda não deixou de dizer o quanto estava feliz em estar no Brasil. Vários assuntos foram abordados, dentre eles a morte de Bolaños, sua relação com os demais integrantes da série e sua expectativa para o “Programa do Ratinho” de logo mais, onde participará ao vivo no palco.

Ao ser consolada pelos jornalistas pela perda do marido, Florinda avisou que é necessário dizer “meus pêsames” a todos, pois são milhares de fãs espalhados pelo mundo que sentem o mesmo vazio.

Veja Também:

Foi desmentido o boato de que o cemitério onde Bolaños está sepultado tenha feito proibições das visitas de fãs. “Lá é um monumento histórico, é claro que não se entra com facilidade. O cemitério estava desativado, mas ficam seguranças e se pedir, entra sim!”, justificou.

Ainda sobre esse assunto, ela explicou sobre as câmeras em volta do túmulo de Chespirito: “São câmeras de segurança do próprio cemitério”.

A atriz ficou surpresa quando foi abordada sobre polêmicas com os integrantes do “Chaves”, Ruben Aguirre, que chamou Florinda de “ciumenta” e que teria “cegado” Bolaños, e Maria Antonieta de las Nieves, que disse que a colega foi amante de Chespirito e Carlos Villagrán enquanto eles ainda eram casados.

“Não acredito que o Ruben tenha feito tal declaração! Acho que isso é culpa da imprensa maldosa, temos que averiguar”, bradou, dizendo ainda que o Professor Girafales, junto com Edgar Vivar, o Senhor Barriga, são grandes amigos do casal.

Já sobre a intérprete de Chiquinha, ela deixou claro que tinha uma relação de coleguismo, mas que não tinham muito contato. “Também não acredito que ela tinha tido algo, já faz anos que não nos vemos, não teria o porquê” finalizou.

Questionada sobre a superação da morte de Bolaños, Florinda Meza se emocionou e com a voz embargada disse: “A verdade é que não me recupero! Olha, uma perda tão grande como essa, com outras pessoas, eu duvido muito que possam superá-la. O que eu posso fazer é sobreviver. Nós éramos um só! Tenho 66 anos, convivi 45 anos com ele, sendo 40 juntos, passei toda minha vida, praticamente, com ele! Como posso superar isso? Tenho uma profissão de atriz que me permite controlar as emoções. Fico imaginando quem não tenha…”.

Após uma pausa para tradução, já com os olhos cheio de lágrimas, concluiu: “Além de tudo isso, Roberto era o homem mais amável do mundo. Passamos tantas horas juntos…”.

Ainda sobre Bolaños, ela pretende colocar alguns projetos em prática. Sao mais de 50 músicas e filmes.

Perguntada sobre ser a grande arma de Ratinho pela briga de audiência contra a estreia de Gugu na Record, Florinda afirmou que não sabia e que agora sente-se com medo. E terminou dizendo: “Convido todos meus fãs que nos assistam!”.

 

Edição: Veja Timon

Via: NT

Compartilhe:
Veja Timonhttps://www.vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Morre “Flávio Jubileu” figura lendária de Timon

A deputada Socorro Waquim lamentou a morte de Flávio Jubileu. Após ter sido anunciada sua morte por várias vezes, realmente hoje, 27, foi anunciada e...

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...