Naná decide se casar por guarda de Luciano

spot_img
Compartilhe:
nana-imperio-viviane-araujo  No capítulo de “Império” que vai ao ar no dia 12, Xana (Ailton Graça) fica decepcionado com Naná (Viviane Araújo) quando ela revela que vai se casar com Antônio (Lucci Ferreira).
Tudo acontece quando Xana flagra a amiga beijando o Maitre do restarante e deduz, chorando: “Parece que eu nasci pra terminar sozinho no mundo”.
O cabeleireiro começa a tratar mal Naná, sem revelar o motivo. Certo dia, ele encontra Luciano (Yago Machado) sozinho na rua após ter fugido da casa dos pais adotivos. Xana fica disposto a colocar um fim nessa história da adoção se casando com a amiga.
Depois de levar o menino de volta para a casa de adoção, Xana presencia os pais adotivos desistindo do garoto. E conta para Naná que a diretora da casa de acolhimento vai interceder a favor dela.
Veja diálogo que vai ao ar no dia 14:
Naná – Pra aumentar as chances, estou até querendo casar!
Xana achando que é ele diz – Nossa, ia ser perfeito! A casa de acolhimento não prefere casal? Então, vamos dar um casal pra eles!
Naná – Que bom que você topou! Vou casar, então!
Xana – Você quer dizer “vamos”, né?
E ao perceber o engano continua: “É com o Antônio? Ele já sabe dessa sua ideia?”.
Para sua tristeza, Naná explica: “Estou contando pra você antes de todo mundo”. E ele furioso pergunta: “Nunca vi o traído ser o primeiro a saber. Só me fala uma coisa… Que papel eu vou ter nessa relação? Vou ser a babá do Luciano, é isso?”.
 
Edição: Veja Timon
Via: NT
Compartilhe:
Veja Timonhttps://www.vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Morre “Flávio Jubileu” figura lendária de Timon

A deputada Socorro Waquim lamentou a morte de Flávio Jubileu. Após ter sido anunciada sua morte por várias vezes, realmente hoje, 27, foi anunciada e...

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...