spot_img
spot_img

1° Prova do líder no BBB 15

spot_img
Compartilhe:
BBB 15 prova do líder
BBB 15 prova do líder

A primeira prova da história do “Big Brother Brasil” confinou todos os participantes em um carro para quem resistisse mais tempo nele sem dormir ou fazer necessidades, levar o automóvel, isso aconteceu nas primeiras edições do BBB no Brasil.

Naquela ocasião a disputa foi vencida por Adriano e relembrada nesta quinta-feira (22), pelos participantes da décima quinta edição.
Desta vez, eles estão divididos por grupos em 3 carros, sendo que o primeiro a desistir em seu veículo elimina todos os presentes no automóvel. Quando restar apenas um dos carros com todos os integrantes originais, aí a disputa passa a ser individual, com o último resistente conseguindo a liderança.
O participante que conseguir resistir poderá repetir a liderança na semana que vem e assim consecutivamente, ao contrário do que ocorria em outras edições do reality.
O vencedor vai faturar ainda R$ 10 mil, esquema que se repetirá para os próximos ocupantes do posto, e terá a chance de vetar desafetos da próxima prova, graças ao “poder do não”.
Em compensação, será possível que o líder seja votado no domingo. A única imunidade disponível nessa edição ficará por conta do desejo do vencedor da Prova do Anjo.
Edição: Veja Timon
Imagem: Reprodução/TV Globo
Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon lança o selo “Aqui tem esgoto tratado” para empresas e instituições

Celebrando 09 anos de atuação na cidade do Maranhão, a Águas de Timon realizou na última segunda (22), o lançamento do primeiro Selo “Aqui...

Equatorial Maranhão é bicampeã nacional na Pesquisa de Satisfação da Abradee

Pelo segundo ano consecutivo, a Equatorial Maranhão ficou em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação do Grande Cliente de Energia Elétrica da Associação Brasileira...

Trabalho remoto: saber outros idiomas gera oportunidades de emprego em empresas estrangeiras

Por Vanessa de Lima Ramon Melo e Ruhan Bello trabalham remotamente de Teresina em uma empresa de Hamburgo, na Alemanha. Isso é possível graças à...