Record anuncia nova programação para 2015

spot_img
Compartilhe:

  “Uma TV aberta para o novo”. O mais recente slogan da Rede Record, apresentado na coletiva de lançamento da programação de 2015, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), resume as novidades para este ano na grade da emissora. De novas contratações a estreias surpreendentes, o público não perde por esperar pelos lançamentos.

Paulo Franco, superintendente-artístico da emissora, explicou que o futuro da Rede Record consiste em adotar a chamada cultura aberta, que vai se manifestar em três frentes: audiência, comercial e relação com outros veículos e plataformas. A cultura aberta permite maior participação por parte do público, fazendo com que a emissora evolua, seja mais interativa e próxima do telespectador. A palavra-chave da Rede Record em 2015 é, portanto, transformação.

Por meio de uma ação para lá de interativa que envolveu os apresentadores Rodrigo Faro e Sabrina Sato, a atriz Bárbara Borges e Marcelo Silva e Paulo Franco, superintendente e vice-diretor artístico da emissora, respectivamente, as boas novas foram apresentadas aos jornalistas presentes.

O retorno de Gugu à casa foi um dos destaques do entretenimento da emissora. Com estreia no dia 25 de fevereiro, o programa será exibido às terças, quartas e quintas, ao vivo, a partir das 22h30.

Com mais de dez horas diárias de informações ao vivo, o jornalismo verdade da Record, consagrada como a emissora da informação, também chamou a atenção durante o evento com o anúncio da estreia da série Dez Grandes Mistérios da Humanidade, que será exibida no Domingo Espetacular.

O esporte também não fica de fora da grade 2015, com a cobertura completa dos Jogos Pan-americanos de Toronto.

Falou em reality show, falou em Record: neste ano, o telespectador vai acompanhar a nova edição de A Fazenda, além da nova temporada do sucesso Aprendiz Celebridades e a estreia do formato internacional Power Couple – O Jogo dos Casais.

A teledramaturgia se mostrou ainda mais grandiosa para o ano de 2015. Além da temporada final de Milagres de Jesus, a continuação do sucesso Conselho Tutelar e a estreia do drama A Mira do Crime, o telespectador acompanhará a primeira novela do mundo baseada em uma história bíblica: Dez Mandamentos – superprodução esta que chamou a atenção dos presentes no evento logo na entrada do estúdio, quando passaram por uma espécie de portal representando a abertura do Mar Vermelho, além da areia e pedras no chão, dando a ideia de estarem pisando sobre o deserto.

Marcelo Silva mostrou-se emocionado com a concretização do projeto.

— Esse era o momento. Dez Mandamentos merecia uma novela. Já nos admiramos com José do Egito e as demais minisséries, mas, agora, vocês podem esperar algo muito mais grandioso. Podem apostar, será um produto de primeira qualidade.

Com efeitos especiais de última geração, o destaque fica por conta da gravação das cenas da abertura do Mar Vermelho e as pragas, gravadas em um estúdio de Los Angeles, nos Estados Unidos. A nova novela estreia em março, às 20h30.

Já no fim do evento, a maior surpresa: novo contratado da emissora, Buddy Valastro, mais conhecido como Cake Boss, fenômeno da TV mundial, subiu ao palco para anunciar o comando de seu reality show em terras brasileiras. O mestre dos bolos apresentará o The Cake Show, reality em que confeiteiros de todas as regiões do País se enfrentarão em busca do grande prêmio: administrar, ao lado do astro, sua nova confeitaria, que será inaugurada em São Paulo. “Estou muito feliz de estar aqui. A recepção dos brasileiros é o que fez o projeto acontecer; é a razão pela qual escolhi o Brasil”, revelou o chef.

E, aos curiosos de plantão, Marcelo Silva deu um parecer sobre os boatos de contratação da apresentadora Xuxa.

— Combinamos que, quando for para anunciar, faríamos isso juntos.

 

Edição: Veja Timon

Fonte: R7

Compartilhe:
Veja Timonhttps://www.vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Morre “Flávio Jubileu” figura lendária de Timon

A deputada Socorro Waquim lamentou a morte de Flávio Jubileu. Após ter sido anunciada sua morte por várias vezes, realmente hoje, 27, foi anunciada e...

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...