GeralTimon

Águas de Timon disponibiliza pagamento de contas em comércios de bairros

Líder comunitário também está cadastrado para receber pagamentos com cartão de crédito e débito

Diante da recomendação de evitar aglomerações e manter o distanciamento social, as empresas têm criado alternativas para promover mais comodidade aos clientes. Como é o caso da Águas de Timon, que ampliou os postos de arrecadação, contemplando pontos comerciais em todas as zonas da cidade. São aceitos pagamentos com cartão de débito e crédito.

A concessionária firmou parceria com mercados de bairro, onde o cliente consegue realizar o pagamento da fatura com cartões de crédito ou débito. São aceitas as bandeiras Master Card, Visa, Amex, Diners Club, Elo e Maestro. A ideia é que o cliente possa fazer o pagamento no próprio bairro onde reside, aproveitando o deslocamento para outras atividades essenciais, como a compra de alimentos.

“Nossa intenção é estar cada vez mais presentes, principalmente nesse período em que estamos vivendo. Por isso, criamos alternativas que promovem mais segurança e comodidade aos clientes. Assim, eles têm mais opções de postos de arrecadação e não precisam fazer grandes deslocamentos, porque esses pontos estão nos bairros, mais próximos da população. Inclusive, também estamos firmamos parcerias com alguns líderes comunitários, para que eles recebam o pagamento”, declara o gerente comercial da Águas de Timon, Victor Romani.

Também está à disposição ponto presencial de arrecadação, localizado em frente à loja de atendimento da concessionária, situada na avenida Presidente Médici, 718, Parque Piauí. O funcionamento é de segunda à sexta, de 7h30 às 17h. Todas as medidas adotadas seguem a orientação dos órgãos de saúde garantindo a higiene das máquinas utilizadas.

Caso prefira, a empresa oferece opções de pagamento fácil e seguro pela internet. Acesse o site www.aguasdetimon.com.br ou aplicativo Águas App, disponível pela celulares Android e IOS.

Confira a lista completa dos postos de arrecadação:
Pequenos comércios
• Comercial Guimarães – Rua Codó, Quadra U, Casa 01 – Bairro Cocais I
• Vanda Eventos – Avenida Circular, 1215 – Bairro São Marcos
• Lan House Virgulino – Rua José Simões Pedreira, 610 – Centro
• Comercial Jefferson – Rua 04, Casa 227 – Cidade Nova I
• Mercadinho “O Edimar” – Avenida Formosa, 87 – Formosa
• Comercial Conquista – Rua 02, Número 1453 – Cidade Nova
• Comercial São José – Avenida Melvin Jones, 260 – Vila Angélica
• Farmácia Preço Popular – Avenida Francisco Carlos Jansen, 202 – Centro

Líder comunitário
• Líder Elisabete – Rua 03, C-23 – Cidade Nova
• Líder Antônio – bairro Lourival Almeida

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.