Atendendo orientação de governador, vereador PA protocola pedido para construção de restaurante popular em Timon

spot_img
Compartilhe:
O vereador Pedro Augusto PA esteve no palácio dos Leões, onde protocolou seu projeto

O vereador timonense Pedro Augusto (PA), percorreu, ontem, 07, mais uma etapa de seu projeto de instalar em Timon um Restaurante Popular para atender a população carente com comida de qualidade subsidiada pelo governo estadual.

Em encontro recente, o vereador apresentou ao governador Flávio Dino, que esteve em Timon por ocasião da inauguração da Ceasa, no último dia 1, e solicitou do governante a instalação de um restaurante popular em Timon. O governador orientou ao governador que protocolasse pedido em seu gabinete, no Palácio dos Leões. Ontem, o vereador esteve na chefia de Gabinete do Governador onde cumpriu o trâmite orientado por Flávio Dino.

Esse é um dos projetos que, assim como os outros de minha autoria, não vou abrir de mão de lutar, pois sei de sua importância para Timon e para sua população carente e nesse momento  em que vivemos onde as pessoas estão nas ruas pedindo o que comer, pois estão passando fome, um restaurante popular seria uma das alternativas para minimizar a fome dessa gente, fome tem pressa”, disse o vereador.

O governo do Maranhão implantou, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), 59 restaurantes populares. A partir de abril, também estão sendo oferecidos o jantar ao valor de 1 real.

Para o gestor da Sedes, deputado Márcio Honaiser, a entrega dos restaurantes representa o compromisso do Governo do Estado com as pessoas em proporcionar uma alimentação adequada e de qualidade.

“O sentimento hoje é, mais uma vez, de satisfação, em saber que o Maranhão tem a maior rede de restaurantes populares do Brasil, enumera o secretário.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Cego em tiroteio: Weverton Rocha grava vídeo ao lado de Queiroga e inspirado na imagem de Bolsonaro

Preterido por Flávio Dino na eleição estadual, o senador Weverton gravou um vídeo com Marcelo Queiroga e com um quadro de Bolsonaro ao fundo O...

Câmara entrega título de cidadania ao empresário Ilson Mateus em cerimônia bastante prestigiada

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares. Na noite da...

Socorro Waquim pontua trabalho de suas gestões nos empreendimentos que se instalam em Timon

Signatária do projeto de lei aprovado em 2019, que concedeu Titulo de Cidadão Timonense ao bilionário Ilson Mateus, dono do conglomerado de lojas Grupo...