GeralTimon

Bandido é linchado por moradores na Rua 100

bandido-espancado-rua-100-de-timon-ma-apos-tentativa-de-assalto-a-jovem-na-rua-11Os problemas de segurança pública de nossa cidade chegou a níveis impressionantes, efeito esse de vários problemas que nossa sociedade enfrenta, muita das vezes os jovens sem oportunidades buscam um caminho “mais fácil”, para suprir as suas necessidades e vícios.

Aconteceu na tarde deste sábado (07), uma tentativa de assalto na rua 11, de acordo com informações da  internauta da Veja Timon (através do aplicativo WhattsApp), onde nos relatou o ocorrido com detalhes, o bandido que foi identificado por Antonio Michel, que de acordo com informações mora nas mediações do quartel, tentava roubar um jovem que não teve identificação revelada.

Após tentativa frustrada, alguns moradores que observaram o movimento estranho, começaram a correr atrás do bandido, alcançando já nas mediações da rua 100. O bandido na tentativa de revidar a perseguição começou a atirar para afugentar as pessoas, mesmo assim os populares conseguiram derruba-lo da moto e começaram a agredi-lo.

As pessoas que andam revoltada com o constante aumento da violência, espancou o bandido e logo após amarraram ligando para a polícia para tomar as devidas providencias.

Um vídeo que logo se espalhou pelos vários grupos do aplicativo, mostra o momento da agressão, podendo assim, constatar o ocorrido.

Veja o Vídeo:

 

Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.