Blogdoribinha mostra “pacote político” de campanha da “O Maranhão mais Feliz” em Timon

spot_img
Compartilhe:

O “pacote político” para o evento inclui ônibus, ida e volta para a zona rural de Timon e serviço de bordo com lanche para os eleitores.

O blogdoribinha teve acesso à estratégia de campanha da “O Maranhão mais feliz”, assim denominada a trupe do senador Weverton Rocha em campanha pelo governo do Maranhão que vem percorrendo as cidades do interior.

Como não podia deixar de ser, Timon foi escolhida como estratégia deste final de semana para alavancar a campanha do senador estagnada com os números das últimas pesquisas de intenção de votos junto ao eleitor maranhense.

Por isso, existe um empenho sobrehumano de secretários municipais, vereadores, ex-vereadores e lideres políticos para trazer para a cidade no próximo sábado um número maior de caravanas de cidades vizinhas e do interior da cidade.

Em Timon, por exemplo, estão sendo disponibilizados ônibus incluindo toda zona rural passando por todos pontos de embarque incluindo no “pacote político” lanche dentro do transporte e traslado de volta.

De acordo com print enviado a este blogdoribinha toda logística estaria sendo feita por uma das secretarias municipais. Informação que não conseguimos confirmar, mas que carece apuração dos órgãos fiscalizadores pois o uso da máquina pública em favor da política é crime.

Em conversa enviada em print, o interlocutor sugere tudo que o “pacote político” veja:

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Como o blog havia antecipado, Brandão virá a Timon participar de festa de aniversário da deputada Socorro

A visita do candidato oficial do governador Flávio Dino tem mais que um gesto de amizade, mas sim uma posição política de Brandão de...

Câmara de Timon aprova a inclusão de licença maternidade e licença paternidade em seu regimento interno

"É necessária essa garantia de direito, é necessária essa preservação do direito, mas acima de tudo é necessário o respeito às vereadoras”, diz Uilma...

Instituto Cocais abre matrículas do Projeto Aprendendo Música a partir de 13 de dezembro

É um projeto que busca trazer também mais dignidade aos participantes. O Instituto Cocais em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão,...