GeralTimon

Câmara de Timon retorna às sessões presenciais e realiza testes em vereadores e funcionários

Desde abril as sessões estavam sendo realizadas por meio virtual e todas elas sendo transmitidas pelas redes sociais da Câmara.

A Câmara Municipal de Timon realizou nesta quarta feira, 05, sua primeira sessão presencial desde o dia 16 de março, quando as atividades presenciais do poder legislativo foram suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus. Desde abril as sessões estavam sendo realizadas por meio virtual e todas elas sendo transmitidas pelas redes sociais da Câmara.

O presidente da Câmara, vereador Helber Guimarães, explicou que antes do início da sessão desta quarta-feira foi realizada a testagem de todos os vereadores e funcionários da Casa, que não identificou nenhum resultado positivo para o novo coronavírus. Além disso, o uso de máscara de proteção individual é obrigatório para todos os que estiverem na Câmara e também foram instalados dispensers com álcool em gel por toda a extensão do prédio.

Outro ponto destacado pelo presidente Helber Guimarães é a transmissão ao vivo das sessões plenárias pelas redes sociais da Câmara. “Prezamos pela transparência das ações desta Casa, com a transmissão das sessões por nossas redes sociais, assim toda a população terá acesso às decisões tomadas nesta Casa de forma imediata, em qualquer lugar do mundo, por meio das redes sociais”.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.