Blog do RibinhaGeral

Cenário e quadro politico sucessórios em Timon começam a mudar e MDB avança com pré-candidatura de Socorro

Hoje pela manhã, a deputada recebeu para café da manhã, o suplente de vereador Edivar Ribeiro, que deverá ocupar sua vaga na Câmara

Edivar Ribeiro e Socirro Waquim tomaram café hoje. Ele deverá assumir vaga na Câmara.

O cenário político e o quadro sucessório em Timon tiveram uma mudança após o lançamento da pré-candidatura do MDB no pleito de 2020, nas últimas duas semanas. E o MDB, com as últimas noticias em torno de sua pré-candidata, avança no processo de sucessão do prefeito Luciano Leitoa.

Com os dados da última pesquisa realizada pelo Qualitativa Instituto de Opinião Pública que confere à ex-prefeita Socorro Waquim 23,79 pontos percentuais e empate na corrida eleitoral com o antes primeiro colocado absoluto Coronel Schnneyder, que largou na frente há meses de campanha, é um substancial ao fortalecimento do MDB e sua pré-candidata na disputa.

Com a posse da Professora Socorro Waquim como deputada estadual do Maranhão na próxima terça-feira, 18, a situação da pré-candidatura emedebista não poderia ser melhor. Socorro, na Assembleia Legislativa, vai conviver num cenário que ela conhece bem e tratará com as mais diversas vertentes de interesses políticos eleitorais.

A partir dessas duas informações que circulam com fervor na política de Timon, existe uma releitura do que pode acontecer daqui pra frente.

É claro que na politica, assim como na física, para cada ação existe uma ação, portanto, os adversários já devem estar se imaginando uma forma de contra atacar esse avanço da pré-candidatura emedebista, mas ao contrário  do que muitos pensam, a estratégia do MDB para ganhar novamente a eleição em Timon e tornar a Professora prefeita da cidade de Timon, ainda está por vir. Os dois pontos iniciais já haviam sido anunciados com antecedência e o que pode acontecer está dentro da imprevisibilidade.

É vê pra crer!

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.