Blog do RibinhaGeral

Denúncias de abuso de poder do comando da Guarda Municipal de Timon

Segundo fonte do blog, existe até abaixo assinado contra as atitudes do comando da GCM

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Denúncias de abuso de poder por parte do comando da Guarda Municipal de Timon perpassam os muros do órgão e do controle e chegam à imprensa.

De acordo com uma fonte segura do blog, o atual Comando da Guarda Municipal deverá sofrer ações de seus comandados por abuso de poder por conta de suas atitudes relatadas ao blog.

Segundo essa fonte, o Comando tem tomado algumas atitudes sem qualquer embasamento legal e isso tem aumentado a rejeição do atual Comando, que já não conta com apoio de seus comandados.

Assegura a fonte ainda que, o Sindicato tem se mantido em silêncio o que tem gerado uma revolta também contra a atual presidência do Sindicato, que segundo a fonte não tem atuado frente à todas as irregularidades que toma conhecimento. Ontem, ainda, o blog tentou contato com a presidente do Sindicato.

Ainda segundo a fonte, essas denúncias de abuso de poder não são de agora recente, que inclusive consta um abaixo assinado, idealizado pelo diretoria do sindicato anterior a atual instigando o abuso de poder do Comando da GCM. Após esse documento, a rejeição ao atual Comando tem aumentado ao ponto de não poder contar com o apoio da tropa.

Os relatos segundo a fonte, é de que coisa está feia na Guarda e insustentável, e talvez a cúpula da atual gestão municipal imagine que na GCM está tudo às mil maravilhas.

Ledo engano!

Artigos relacionados

2 pensamentos “Denúncias de abuso de poder do comando da Guarda Municipal de Timon”

  1. É notório que os Estados fracassaram no tocante a segurança pública da população e os municípios tbm.

  2. E o pior q a comadante KELLE VERAS é carrasca ela fica colocando os guardas contra o sindicato e acusando de coisas q não fizeram. E comp punição ela muda de escala prejudicando os guardas q ñ pode nem marcar consultas medicas pq nunca vão saber o dia das duas ecalas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.