Em duas abordagens, ontem e hoje, PM recupera moto roubada e apreende drogas, em Timon

spot_img
Compartilhe:

Duas abordagens de policiais militares do 11º BPM, em Timon, foram apreendidas drogas e recuperadas duas motocicletas roubadas na cidade.

Segundo relatos da PM, por volta das 09h20, do dia 23/02, durante rondas no bairro Bela Vista a guarnição da ROCAM visualizou um homem em uma esquina em atitude suspeita. Durante a revista pessoal foi encontrada 09 (nove) pedras de uma substância semelhante à crack e a quantias de R$ 36,00 (trinta e seis reais) em notas de pequeno valor.

Todo material apreendido juntamente com o conduzido foram entregues à Central de Flagrantes para as devidas investigações.

Em outra ação da PM, por volta das 5h15, do dia 24/02, durante rondas ostensivas no bairro Parque Piauí, a guarnição da GOE visualizou uma movimentação suspeita e ao se aproximar, 03 (três) homens empreenderam fuga, 02 (dois) a pé e 01 (um) na  motocicleta da vítima, vindo a cair mais a frente e sendo abordado pela guarnição.

Ao consultar a outra motocicleta abandonada pelos homens, foi constatada a restrição de roubo/furto no banco nacional.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o envolvido juntamente com o material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes para as devidas investigações.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Alerta: Casos de Covid voltam a avançar e preocupam autoridades do Piauí

Também ouve aumento de mortes por coronavirus em outubro. Após uma queda expressiva no número de casos de covid-19 em setembro, quando o Piauí registrou...

Ouvidor de Timon poderá sofrer bloqueio total caso não pague dívida judicial a ex-vereador

No documento, a assessoria jurídica do ex-vereador diz que Danilo Assunção tem como pagar a dívida judicial. O Ouvidor do Município de Timon Danilo Assunção...

Tem muita “lagarta, laranja e fantasma” recebendo sem trabalhar na Prefeitura de Timon

A maioria das pessoas contratadas para receber sem trabalhar faz parte de ciclo de amizade seleta do grupo que comanda o poder, outros são...