GeralTimon

Em reunião com secretário, vereador Thiago Carvalho pede reforço para a segurança dos timonenses

Além de Thiago, estavam presentes os vereadores Irmão Francisco e Pedro Augusto, PA

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Em reunião com o Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela, o vereador Thiago Carvalho (DEM) reivindicou melhorias para a segurança pública de Timon, na zona urbana e rural.
Estiveram presentes também na reunião os parlamentares, Irmão Francisco e Pedro Augusto (P.A).

E um dos assuntos tratados pelo parlamentar é a solicitação do Box da Polícia, no Povoado Campo Grande, por ser uma área de grande circulação de veículos, e para estar mais próximo de toda a região, na oportunidade também cobramos mais agilidade nos atendimentos nas delegacias na hora da realização dos boletins de ocorrência, barreiras nas pontes que liga Timon/Teresina, mais viaturas, mais policiamento e a presença da força estadual de segurança na cidade.

“Foi extremamente produtiva a reunião. Os vereadores são representantes legítimos da população e conhecem a segurança pública e a demanda do cidadão. É muito bom este encontro para ampliar a discussão sobre segurança pública. Quanto mais discutirmos, melhor construiremos uma estratégia da política de segurança pública que repercuta na vida do cidadão”, destacou o Thiago.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.