Blog do RibinhaGeral

Blog investiga venda casas no Residencial Miguel Arraes e lotes de terrenos em Timon com documentos falsos

Os documentos que o blog teve acesso comprovam as negociações com documentos adulterados

O blogdoribinha teve acesso ontem, 17, a documentos que comprovam a comercialização de casas do  Programa Minha Casa Minha Vida, no Residencial Miguel Arraes, em Timon, e lotes da localidade Baixa do Coco, de propriedade particular, feitas por estelionatários com documentos falsificados dentro da Prefeitura de Timon.

A informação é a de que participam do esquema  várias pessoas, mais o documento comprova a participação de uma só que teria recebido dinheiro pela venda irregular com documentos adulterados.

Segundo depoimento dessa pessoa – lesado pela quadrilha e que não quis se identificar – ela teria comprado uma casa no Residencial Miguel Arraes e um lote de terreno na localidade Baixa do Coco e descobriu que todas as transações foram realizadas com documentos adulterados no trâmite dentro da prefeitura.

Esse não é o primeiro caso de venda irregular de casas que ocorre em Timon. Em 2016, um filiado do PSB, mesmo partido do prefeito Luciano Leitoa, foi preso ao negociar casas do programa federal.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.