Blog do RibinhaGeral

Radialista pede ao MP que investigue pessoal da prefeita que está enriquecendo “da noite pro dia”

"Eles não tinham um pau para dar num gato, hoje tripudiam em cima do povo de Timon", disse o "Língua de Fogo"

Tempo de Leitura: 2 minutos

O servidor público aposentado da Secretaria de Segurança do Estado do Piauí Carlos Silva incorporou, hoje, 24, o papel do “Língua de Fogo”, quando fazia, há três décadas programas nas emissoras de rádio Maranhão FM e Nossa Voz e, com sua língua ferina atacava a gestão de Chico Leitoa e seus aliados com críticas ferozes quando destilava todo seu veneno.

Há muito tempo que o servidor aposentado e ex-radialista não fazia críticas às pessoas ligadas ao ex-prefeito Chico Leitoa e hoje o alvo foi a prefeita Dinair Veloso: “a família anda tudo de carrão, não tinha um pau para dar num gato. Anda tudo de carro novo e casa nova, onde foi que eles encontram esse dinheiro, se não foi na Prefeitura de Timon”, denunciou sem papas na língua Carlos Silva.

Instigado em sua participação pelo radialista Jorge Simplício, que criou um ouvinte fictício para fazer as perguntas ácidas para que Carlos Silva destilasse seu veneno, o ex-radialista disse também que: “Sim meu amigo, tá todo mundo em pandemia, ninguém tá comprando nada, esse pessoal não tinha um pau para dar num gato, agora ainda aí tudo falando grosso, tripudiando em cima dos outros, pois comigo daqui pra frente vai ser cacete, pois cada dia agora eu mostrar os maus feitos”, ameaçou Carlos Silva.

Em outra crítica ácida durante sua participação no programa do Galo, Carlos Silva respondendo a nova instigação do radialista, que disse não estar estendendo essa mal criação, pois segundo ele do ex-radialista era um defensor do governo, Carlos disse que: “Eu não estou vendo os resultados, tá aí a cidade entregue aos urubus. Me diga o que foi feito até agora? Qual foi a obra que foi inaugura até agora? Qual foi o benefício trazido para Timon? A não ser mata e cura cachorro”, disse o ex-radialista.

Sobre outros assuntos, Carlos Silva deu sua opinião sobre a decisão de prefeita de reduzir o repasse para a Câmara de Timon. Segundo ele, essa briga política não leva a nada. Ainda interrogado sobre se votaria no ex-prefeito Chico Leitoa, que se articula para ser candidato a deputado estadual, Carlos falou que: “O tempo dirá, Chico Leitoa está reprimido. Ele não manda em nada. Ele manda uma mensagem para a Sueli (Capuama, irmã da prefeita e sua chefe de gabinete), e ela nem visualiza e aí bota os outros para falar com ela, e ela não atende. E atenção Ministério Público fiscalize a riqueza desse povo, que estão enricando da noite pro dia”, fez questão de frisar Carlos Silva.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.