GeralTimon

Helber Guimarães antecipa pagamento do 13o. para servidores da Câmara

A medida deve ser tomada ainda nesta segunda-feira e o pagamento estará na conta dos servidores ainda hoje.

Cédulas de dinheiro
Dinheiro na conta

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Helber Guimarães, anunciou nesta segunda-feira, 23, que irá antecipar a primeira parcela do 13º salário dos servidores do legislativo. A medida deve ser tomada ainda nesta segunda-feira e o pagamento estará na conta dos servidores ainda hoje.

A medida, de acordo com o presidente Helber Guimarães, é uma forma de garantir aos servidores um meio de enfrentarem de forma menos dura a quarentena decorrente da pandemia do coronavírus. “Estamos realizando a antecipação como um meio para que os servidores da Câmara Municipal de Timon possam se previnir melhor para enfrentar a quarentena decorrente do coronavírus  ressaltamos a importância de que todos fiquem em casa, para que possamos, o mais breve possível voltar à nossa rotina normal”, pontuou.

Ainda na manhã desta segunda-feira, o presidente afirmou que estaria estudando o impacto financeiro que a antecipação do 13º teria nas contas do Legislativo Municipal, mas que essa é uma medida que visa dar um alívio aos servidores nesse momento nunca antes vivido em nosso país.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.