GeralTimon

Igreja Católica promove Audiência Pública para discutir a violência e a segurança pública

O 2o. Chega de Violência será realizado no auditório do Projeto Mãos Dadas, no Parque Alvorada

A Igreja Católica por meio de suas quatro Paróquias, atenta aos problemas sociais de Timon, diante do quadro de violência generalizada que tem atingido a comunidade timonense, teve a iniciativa pela quarta vez de convocar outras Igrejas, Associações, Sindicatos, e demais entidades da Sociedade Civil e Iniciativa Privada para a realização do 2º CHEGA DE VIOLÊNCIA DE TIMON.

O 2º CHEGA DE VIOLÊNCIA DE TIMON será realizado por meio de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, para discutir a problemática da violência e avaliar o sistema de segurança pública. O evento ocorrerá hoje dia 10 de dezembro de 2019, das 18:00 às 21:30h no Auditório do Projeto Mãos Dadas (Rua Jerônimo Silva, S/N, Parque Alvorada, próximo à Igreja Matriz de Menino Jesus de Praga).

“Mais uma vez iremos nos reunir em mais uma Audiência Pública, como gesto concreto das Santas Missões Populares ocorrida esse ano em toda cidade de Timon. Iremos avaliar os avanços que tivemos em relação às diretrizes apontadas pela população timonense na audiência de 2016, bem como, o que ainda não avançou. A bandeira da defesa da vida deve estar sempre levantada acenando por paz e justiça”, comentou o pároco da Paróquia São Francisco em Timon e Coordenador Geral do evento – Pe. João Paulo Ribeiro Lima.

O evento faz referência ao 71º Aniversário da Declaração Universal Direitos Humanos, dia de reflexão no mundo inteiro.

Convide seus amigos, vizinhos, vítimas da violência e vamos juntos construir alternativas para melhorar a segurança pública e perseguirmos a Paz.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.